Minha conta
    Percy Jackson e o Mar de Monstros lidera a lista dos mais esperados do 2º semestre de 2013

    Jogos Vorazes - Em Chamas vem atrás, seguido de Thor: O Mundo Sombrio, Wolverine: Imortal e O Hobbit: A Desolação de Smaug. Mas a lista tem outros 20 títulos. Veja como está o ranking, segundo os leitores do AdoroCinema!

    por Roberto Cunha

    O AdoroCinema publicou no primeiro domingo de julho, dia 7, uma matéria especial sobre os 20 filmes mais esperados do 2º semestre de 2013. Lá, títulos grandes, como O Homem de Aço e O Hobbit: A Desolação de Smaug, dividem a atenção com produções de orçamento mais baixo, mas alto índice de ansiedade envolvido. Como de costume, pedimos para a galera votar nos preferidos e a turma aderiu em peso. \0/

    Em menos de 14 dias, o total já caminha para 37 mil votos e não dá sinais de que vai parar por aí. Durante esse curto período, aconteceu uma pequena dança das cadeiras na liderança, mas agora Percy Jackson e O Mar de Monstros disparou no 1º lugar, ocupado antes por Thor: O Mundo Sombrio. Mas a votação ainda está rolando, o cenário pode mudar e já dá para ver que Jogos Vorazes - Em Chamas tá ali ó... bem pertinho do líder.

    De qualquer forma, é bem bacana ver um número acima de 230 recomendações e mais de 70 comentários, quase 100% deles, satisfeitos com a lista. Entre os comentaristas, muitos fãs de de PJ (Logan Lerman) e da aventura de Katniss (JLaw). Teve também a turma que adora dizer que odeia isso ou aquilo (tá no direito) e até quem se deu ao trabalho de "copiar" e comentar um trecho de nosso texto para dizer que estava emocionado com nossas palavras. Maior barato! \0/

    É por isso que a gente se amarra em escrever para Vocês! Abaixo, você tem um panorama do ranking até o momento em que este texto estava sendo redigido. Vote e compartilhe! ;)

    Percy Jackson e o Mar de Monstros

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top