Minha conta
    Fantasmas, uma televisão e criança macabra: Uma das franquias mais aclamadas do terror ganhará série de TV
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    As entidades de Poltergeist ganharão, mais uma vez, os holofotes hollywoodianos.

    Icônica franquia de terror iniciada na década de 1980, Poltergeist ganhará uma produção de TV. Conforme informação compartilhada com exclusividade pela Variety, a série encontra-se atualmente em fase inicial de desenvolvimento, planejada para ver a luz do dia somente em 2025.

    Sem nenhum roteirista, a princípio, vinculado ao projeto, Darryl Frank e Justin Falvey estão selecionados como produtores executivos, representando o nome da Amblin Television. Para quem não sabe, o estúdio produziu o filme original de 1982, que contou com direção assinada por Steven Spielberg e protagonismos de Craig T. Nelson, JoBeth Williams e Heather O'Rourke.

    Até o momento, não há enredo definido. Na obra original, acompanhamos a história da família Freeling, que se muda para uma nova casa apenas para descobrir que o local está infestado por uma horda de fantasmas. Depois que as entidades sequestram a filha caçula através de um televisor, os Freelings passam a trabalhar com um parapsicólogo e um médium espiritual para libertar a jovem.

    O melhor filme de terror da última década está de volta: Essa obra perturbadora vai ganhar uma sequência com reviravolta

    Sucesso de crítica, o longa apresentou grande desempenho também nas bilheterias, angariando por volta de 121 milhões de dólares por todo o mundo. Poltergeist - O Fenômeno acabou indicado a três categorias do Oscar, sendo elas, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Edição de Som e Melhor Trilha Sonora Original.

    Após o triunfo, duas sequências alcançaram as salas escuras, fazendo nascer Poltergeist II - O Outro Lado e Poltergeist III - O Capítulo Final. Em 2015, um reboot também foi lançado - apenas para fracassar amplamente em termos de crítica.

    Caso o projeto realmente saia do papel, este seria o segundo programa de televisão ambientado no universo Poltergeist. Na década de 1990, a série Poltergeist: O Legado foi ao ar na TV norte-americana através do Showtime, apresentando quatro temporadas que foram finalizadas em 1999.

    Poltergeist - O Fenômeno
    Poltergeist - O Fenômeno
    Data de lançamento 19 de agosto de 1982 | 1h 55min
    Criador(es): Tobe Hooper
    Com Craig T. Nelson, JoBeth Williams, Heather O'Rourke
    Usuários
    4,0

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top