Minha conta
    O melhor filme de terror da última década está de volta: Essa obra perturbadora vai ganhar uma sequência com reviravolta
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Considerado um clássico moderno do terror, Corrente do Mal de David Robert Mitchell terá uma continuação nos cinemas.

    Depois de muita espera, os fãs de terror finalmente tiveram a confirmação de uma sequência para o clássico de terror moderno Corrente do Mal, lançado em 2014.

    NEON anunciou oficialmente "They Follow", tão aguardada sequência de Corrente do Mal que terá o retorno do diretor David Robert Mitchell e da protagonista Maika Monroe.

    No filme original, a jovem Jay (Maika Monroe) leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após uma relação sexual, o garoto com quem passou a noite explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas pelo sexo. Enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e não são vistas por mais ninguém.

    Os detalhes da trama da sequência de Corrente do Mal ainda não foram revelados, mas Tom Quinn, da NEON, disse ao Entertainment Weekly em 2015 que levaria a história em outra direção, invertendo o título, indicando que o novo filme poderia explicar mais sobre a entidade misteriosa, assim como a origem da maldição que persegue os personagens.

    O próprio título confirmado como "They Follow" também sugere que exista mais de uma uma força maligna transmissível sexualmente, que podemos conhecer na continuação.

    Corrente do Mal teve orçamento de US$ 1,3 milhões e arrecadou US$ 23,3 milhões, sendo amplamente considerado um clássico moderno do terror. Inclusive, nós do AdoroCinema colocamos ele entre os melhores filmes de terror da última década.

    Ainda não assistiu Corrente do Mal? O filme está disponível na MUBI.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top