Minha conta
    E se os personagens de Friends fossem vampiros? Uma das melhores séries de comédia do streaming prova que seria assustadoramente hilário!
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    A história da série do Star + foi criada por diretor vencedor do Oscar.

    Um grupo de amigos mora juntos em Nova York enquanto cada um deles lida com seus dilemas e relacionamentos. Poderíamos até estar falando do apartamento da porta roxa de Friends, mas nessa história, a amizade dura há mais de trezentos anos. Disponível no Star +, What We Do In The Shadows mistura os melhores elementos das suas sitcoms favoritas e ainda adiciona um tempero sobrenatural.

    A série é baseada no filme neozelandês O Que Fazemos Nas Sombras (2014), de Taika Waititi, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Jojo Rabbit. Na época, o filme recebeu muitas críticas positivas por trazer uma perspectiva diferente e bem-humorada para a onda vampiresca que dominava as telas por causa de Crepúsculo, True Blood, The Vampire Diaries e outras produções do gênero.

    Lançada cinco anos depois, em 2019, a versão seriada não fica para trás e renova a proposta para um humor mais fresco e moderno. Mesmo sem Waititi no comando, todas as cinco temporadas lançadas até agora receberam aclamação da crítica e do público, obtendo duas indicações ao Emmy de Melhor Série de Comédia e uma média de 97% de aprovação no Rotten Tomatoes.

    Além do roteiro perspicaz repleto de humor ácido, um dos pontos mais legais da série são as participações especiais ao longo dos episódios. O trio original do filme, composto por Taika Waititi, Jonathan Brugh, and Jemaine Clement já apareceu, assim como grandes nomes como Dave Bautista, Tilda Swinton e Mark Hamill.

    Qual é a história de What We Do In The Shadows?

    FX

    What We Do In The Shadows é uma mistura de mockumentary - falso documentário, em português - com comédia sobrenatural envolvendo vampiros que à noite saem para caçar, enquanto ao dia são forçados à convivência.

    Ambientada em Staten Island, em Nova Iorque, a trama acompanha os vampiros Nandor (Kayvan Novak), Laszlo (Matt Berry) e Nadja (Natasia Demetriou) conciliando sua necessidade de beber sangue humano com a vida moderna e suas tecnologias.

    What We Do In The Shadows
    What We Do In The Shadows
    Data de lançamento 2019-03-27 | min
    Séries : What We Do In The Shadows
    Com Kayvan Novak, Matt Berry, Natasia Demetriou
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top