Minha conta
    Mark Hamil aparece como vampiro em nova imagem de What We Do in the Shadows

    O episódio vai ao ar na próxima semana.

    Mundialmente conhecido por seu papel como Luke Skywalker na saga Star WarsMark Hamil embarcou em um novo projeto, a série What We Do in the Shadows. A participação do astro foi confirmada em janeiro deste ano na segunda temporada da série.

    O ator vai interpretar um vampiro antigo na produção de Jemaine Clement e sua primeira imagem, com presas e tudo, foi liberada pelo Entertainment Weekly. O episódio intitulado "On the Run", que será lançado no dia 13 de maio, vai trazer um inimigo vingativo do passado de Laszlo (Matt Berry) que aparece sem aviso prévio para liquidar uma dívida pessoal.

    "Mark twittou algumas coisas muito legais sobre o filme e o programa desde o início de nossa primeira temporada, então sabíamos que ele entendia o mundo do programa", diz o produtor executivo e co-showrunner Paul Simms à EW.

    “Eu esperava que o papel fosse de vizinho ou alguém que trabalhasse no Departamento de Veículos Motorizados. Quando li que eu iria interpretar um vampiro, quase caí da cadeira. Que honra”, disse Hamill na entrevista.

    Baseada no mockumentário homônimo de 2014, O Que Fazemos nas Sombras, a série acompanha a rotina de quatro vampiros que dividem uma mansão em Staten Island e vivem juntos há mais de 100 anos, Nandor (Kayvan Novak), Laszl (Matt Berry), Nadja (Natasia Demetriou) e Colin (Mark Proksch).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top