Minha conta
    Stranger Things sem Millie Bobby Brown? Série da Netflix ganhará nova versão - mas o formato é bem diferente
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Peça teatral será lançada em novembro na Phoenix Theatre, em Londres e contará com versão mais jovem de alguns personagens

    A série de sucesso da Netflix, Stranger Things ganhou uma adaptação para os teatros de Londres. A peça chamada Stranger Things: The First Shadow é uma produção da plataforma de streaming em conjunto com a Sonia Friedman Productions e começará as prévias em 17 de novembro na Phoenix Theatre, no West End de Londres.

    Escrito por Kate Trefry, com a direção de Stephen Daldry e co-direção de Justin Martin, a nova versão que faz uma viagem para o mundo invertido chega como um acalento para os fãs da trama que seguem sem uma previsão da estreia da quinta temporada, devido a greve dos roteiristas.

    Atrizes de Rebelde trocam Netflix por HBO em nova série; este é o romance de Como Água Para Chocolate

    Com data de abertura da peça marcada para 14 de dezembro, First Shadow terá a versão mais jovem dos personagens Jim Hopper, Joyce, Dr. Brenner e Henry Creel (o temido Vecna) interpretados respectivamente pelos atores Oscar Lloyd, Isabella Pappas, Patrick Vaill e Louis McCartney.

    Netflix

    Na última quarta-feira (20) foram liberadas as primeiras imagens da peça, dando um gostinho do que vem por aí. Os irmãos Duffer, criadores da série, chamaram o elenco de fenomenal. “Não poderíamos estar mais emocionados e mal podemos esperar para vocês conhecerem todos eles ao vivo no palco”.

    Em nota a revista Variety, os diretores Daldry e Martin expressaram a felicidade e ansiedade em poder compartilhar a história de origem com o público, que foi anunciada pela Netflix, em publicação, como uma produção que pode indicar o rumo do futuro da série. Eles acrescentaram:

    Com os ensaios em andamento é uma alegria descobrir o mundo de Stranger Things: First Shadow com nosso elenco ferozmente talentoso e observar a alquimia entre toda a nossa companhia crescer enquanto exploramos esta nova peça

    A última temporada da série que recebeu inúmeros prêmios e já foi indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, foi dividida em dois volumes e deixou o público ansioso para saber o desfecho dos acontecimentos que ficaram em aberto na quarta temporada.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    A produção irá estrear em 14 de dezembro no Phoenix Theater, em Londres.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top