Minha conta
    The Walking Dead romântico? Cantora do BLACKPINK pode estrelar novo sucesso coreano do criador de Parasita
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Após o sucesso de Snowdrop, Jisoo está negociando um novo trabalho nas telinhas.

    Kim Jisoo, do BLACKPINK, está construindo seu currículo como atriz, já tendo participado da série coreana Arthdal Chronicles e o grande sucesso de 2021, Snowdrop, primeiro papel em que foi protagonista. Agora, ela pode estrelar mais uma nova trama — um tanto quanto apocalíptica, literalmente.

    Na última semana, a YTN informou que Kim Jisoo e Park Jungmin, ator de Profecia do Inferno, estão cotados para protagonizar a série Influenza. A equipe do astro, que faz parte da agência SEM Company, confirmou que estão em negociação: "É um dos projetos que ele está analisando para estrelar". Enquanto isso, a empresa do BLACKPINK, YG Entertainment, também se manifestou.

    Ela recebeu uma oferta para Influenza e está analisando a oferta.

    O enredo de Influenza tem um quê de The Walking Dead e o filme coreano #Alive, sendo ambientado em uma unidade de defesa aérea em Seul, capital da Coreia do Sul. No drama, acompanhamos o soldado Jaeyoon e sua namorada Youngjoo — prováveis papeis de Jisoo e Jungmin. Eles terminaram recentemente (ela foi a última saber), mas precisam se unir enquanto lutam para enfrentar uma multidão de zumbis.

    Na trama, Jaeyoon é um homem que se alistou tardiamente no exército e acabou ficando para trás na carreira. Ansioso sobre o seu futuro, decide terminar com a namorada para não arrastá-la em sua maré de incertezas. Já Youngjoo está iniciando a carreira e, depois de ter esperado seu interesse romântico concluir o serviço militar, descobre que foi deixada. Ao ir atrás dele tirar satisfação, descobre que os zumbis dominaram a cidade.

    O drama é um trabalho conjunto entre o roteirista Han Jinwon, roteirista do grande sucesso Parasita, o diretor Yoon Seunghyun (Bleak Night) e o escritor Ji Hojin.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top