Minha conta
    8 personagens de Dragon Ball que são mais poderosos que Goku
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Mesmo em momentos específicos, alguns personagens conseguiram superar o Saiyan.

    Goku, Vegeta, Freeza... Dragon Ball está cheio de personagens com poderes e características muito diferentes, cada um melhor que o anterior. Ao longo dos mais de 30 anos da franquia, através de seus inúmeros filmes e séries, a animação introduziu muitas tramas, criou confrontos muito próximos e nos apresentou guerreiros invencíveis, mas será que alguém é capaz de chegar perto do próprio Son Goku?

    Dragon Ball Z
    Dragon Ball Z
    Data de lançamento 1989-04-26 | min
    Séries : Dragon Ball Z
    Com Masako Nozawa, Jôji Yanami, Hiromi Tsuru
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Bem, sim, há alguém que é capaz de superá-lo. Eles podem ser contados nos dedos de uma mão e, às vezes, sua superioridade é momentânea, mas, de vez em quando, surge um lutador capaz de derrubar o Saiyajin. Já o vimos fazer sucesso em muitas ocasiões e esses são os momentos preferidos do público, todavia, por serem casos excepcionais, também vale a pena relembrar quando ultrapassaram os seus limites.

    Goku, de Dragon Ball, é praticamente imbatível no mundo dos animes, mas Sailor Moon poderia varrer o chão com ele

    Goku Black

    Toei Animation

    Goku é praticamente indestrutível, então a maior ameaça só pode vir dele mesmo ou de uma versão similar. Por esse motivo, Goku Black é um dos personagens escolhidos para enfrentá-lo. Sua rápida capacidade de aprender em batalha e o fato de ter o corpo de um saiyan lhe dão essa honra.

    Hit

    Toei Animation

    Hit é um lendário assassino e líder da equipe competidora do Universo 6. Ele possui vários poderes que o colocam em uma posição próxima a Goku, entre eles sua habilidade de avançar no tempo, o que o faz antecipar os movimentos de Goku.

    Agnilasa ou Anilaza

    Toei Animation

    Agnilasa é um androide gigante resultante da fusão de vários personagens que poderiam enfrentar Goku, Vegeta, Gohan, Frieza e os Androides 17 e 18 ao mesmo tempo.

    Beerus

    Toei Animation

    Beerus, o Deus da Destruição. Esse título não deixa dúvidas: esse é um personagem que você não gostaria de encontrar em uma competição. Ele foi treinado por Whis e é capaz de parar Goku com apenas alguns movimentos.

    Whis

    Toei Animation

    Você só precisa vê-lo durante o treinamento com Goku, onde ele aparece imutável e praticamente sem transpirar. Whis é capaz de desviar dos ataques mais rápidos sem suar a camisa, e é por isso que ele conquistou seu lugar nesta lista. O próprio Akira Toriyama diz isso, que garantiu que seu nível é muito superior ao de outros personagens.

    Vados

    Toei Animation

    É irmã de Whis, ainda mais poderosa que ele, então ela tinha que aparecer na lista. Além disso, possui um cajado com o qual é capaz de destruir planetas inteiramente, entre outros poderes incríveis como imortalidade ou escudo de energia.

    Sumo sacerdote

    Toei Animation

    Dois seres tão poderosos quanto Whis e Vados só poderiam vir de alguém muito mais forte que eles. O pai dos dois personagens é esse ser tão inocente e carinhoso que você vê na imagem. Poucos o superam e a grande maioria dos fãs de Dragon Ball concorda que ele está entre os três seres mais poderosos da franquia.

    Zen-Oh

    Toei Animation

    Um sorriso permanente e um olhar pateta escondem o poder mais incrível do multiverso. Zen-Oh é o personagem mais forte da franquia, capaz de acabar com a existência de qualquer coisa que ele possa imaginar usando suas bolas de energia. Além disso, acrescente sua imortalidade e a capacidade de copiar as técnicas de seus oponentes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top