Minha conta
    Goku, de Dragon Ball, é praticamente imbatível no mundo dos animes, mas Sailor Moon poderia varrer o chão com ele
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Poucos personagens podem se comparar a Goku e já ficou muito claro que ele é quase incomparável, tanto dentro quanto fora de Dragon Ball.

    Poucos personagens podem se comparar a Goku e já ficou muito claro que ele é quase incomparável, tanto dentro quanto fora de Dragon Ball. Embora, de acordo com os japoneses, existam alguns personagens que o superam, mas se nos basearmos em seus níveis de poder... Usagi Tsukino (ou Serena, na tradução), a protagonista de Sailor Moon, não tem nada a temer.

    O poder avassalador de Sailor Moon

    Embora seja provável que, se Usagi e Goku se encontrassem, eles se tornariam amigos instantaneamente, a questão de qual dos dois venceria em um duelo é sempre uma pergunta que permanece no ar. Para começar, nem Usagi nem as outras Sailor Senshi baseiam seus poderes particularmente na força, portanto, em uma luta de punhos, Goku tem a vantagem.

    Mas se levarmos em conta as outras habilidades de todos, Usagi pode ser surpreendentemente resistente e está acostumada a lutar em situações extremas. Ela já suportou punições impensáveis para outros mortais, como quando foi parar nas profundezas do Caldeirão da Galáxia, o lugar onde todas as estrelas nascem e que poderia criar ou destruir todo o universo... E consegue sobreviver.

    Usagi também lutou no meio do espaço em várias ocasiões com gravidade aumentada, e ela começou a fazer isso quando era Sailor Moon há menos de um ano. É claro que Goku também consegue lutar nessas condições quando chega a hora, mas ele precisa de décadas de treinamento para conseguir algo que é muito natural para Usagi.

    Fim de Dragon Ball Super causou um escândalo internacional que ninguém soube deter

    No final, não se trata de quão ruim pode ser para todos... Mas se olharmos para os poderes de Sailor Moon, ela está em um nível totalmente diferente. Quando Usagi está em sua forma humana, ela é apenas uma garota comum, mas quando se transformar, pode basicamente destruir planetas inteiros (e já fez isso no mangá).

    Mesmo como Sailor Moon, ela tem imensos poderes de cura e pode gerar explosões de energia, mas também pode reescrever a realidade e até mesmo reverter a morte ou qualquer força universal de destruição, se assim desejar. Sua forma final, Sailor Cosmos, é praticamente uma deusa imparável que pode contornar as leis da realidade e do tempo e até mesmo ter poder sobre as estrelas e o universo.

    Toei Animation

    Nessa forma, a Sailor Cosmos poderia até mesmo enfrentar Beerus e Whis, que Goku nunca conseguiu derrotar, e se manter firme por séculos.

    Portanto, desde que Goku não pegue Usagi em sua forma humana (ou chegue perto o suficiente para dar um tapa nela), parece que ela não teria chance contra o poder de todo o cosmos concentrado em uma adolescente.

    Sailor Moon
    Sailor Moon
    Data de lançamento 1992-03-07 | min
    Séries : Sailor Moon
    Com Kotono Mitsuishi, Kae Araki, Aya Hisakawa
    Usuários
    3,6

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top