Minha conta
    Sem desemprego para Henry Cavill: Após The Witcher, ator vai estrelar comédia romântica e espionagem ao lado de estrelas da Marvel e DC
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Ele não tem Superman, não tem The Witcher, mas tem o povo (e vários projetos em desenvolvimento).

    Ele pode não ser mais o Homem de Aço e estar perto de dizer adeus para The Witcher, mas Henry Cavill mantém uma agenda bem ocupada. No ano passado, o ator aposentou de vez a capa do Superman e, recentemente, passou pelo Brasil no TUDUM, da Netflix, onde falou sobre sua despedida emocionante como Geralt de Rívia - que será interpretado por Liam Hemsworth a partir da quarta temporada.

    Mesmo marcado como um dos maiores heróis da DC, Cavill também já participou de outras produções bem conhecidas, como The Tudors, Fuga Implacável, Enola Holmes e até mesmo Missão: Impossível, vivendo o agente August Walker no sexto filme da franquia - que, segundo o próprio diretor, pode não ter encerrado sua jornada na saga apesar do desfecho aparentemente trágico.

    Superman de Henry Cavill aparece em The Flash? Saiba quais heróis da Liga da Justiça estão no filme

    Felizmente, após despedir-se de The Witcher, Henry não ficará muito tempo longe das telas: o astro já tem alguns projetos confirmados, que vão desde comédias românticas até suspenses de espionagem à la James Bond - que, por sinal, quase foi de fato vivido por Henry ao invés de Daniel Craig. Confira os próximos trabalhos de Cavill:

    Argylle - previsto para 2024

    Apple TV+/Peter Mountain
    Dua Lipa e Henry Cavill em Argylle.

    Dirigido por Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe), Argylle será um suspense de espionagem e ação baseado no livro homônimo de Elly Conway, trazendo a história de um emblemático espião da CIA que pode ser a chave para enfrentar um dos homens mais poderosos do mundo. Além de Cavill, o elenco ainda conta com Samuel L. Jackson, John Cena, Bryce Dallas Howard e a cantora Dua Lipa.

    The Ministry of Ungentlemanly Warfare - previsto para 2024

    George Cracknell Wright
    Henry no set de The Ministry of Ungentlemanly Warfare.

    Mais um filme de espionagem para a conta de Cavill. Baseado em Churchill's Secret Warriors: The Explosive True Story of the Special Forces Desperadoes of WWII, escrito por Damien Lewis, o filme mostrará a história real de uma organização secreta de combate da Segunda Guerra Mundial, trazendo nomes como Eiza González e Hero Fiennes Tiffin.

    Projetos sem previsão de lançamento

    • O Projeto Rosie - para quem sempre quis ver o Superman em uma comédia romântica, o filme trará Henry como o cientista Don, decidido a encontrar a mulher ideal com base em uma lista de exigências - até que uma garota bem longe dos requisitos aparece para bagunçar seus sentimentos. Baseado no livro homônimo de Graeme Simsion;
    • Highlander - neste reboot do clássico de ação e fantasia Highlander, O Guerreiro Imortal, Cavill viverá Connor MacLeod, um guerreiro escocês imortal que deve participar de vários duelos de espada para conquistar um grande prêmio;
    • Warhammer 40.000 - série inspirada no jogo de guerra em miniatura. Apesar de não termos muitos detalhes sobre a produção, a Amazon Studios comprou os direitos do jogo no fim do ano passado, anunciando Cavill como o grande protagonista da saga.
    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top