Minha conta
    Esta é uma das melhores séries de todos os tempos, considerada a Game of Thrones dos anos 2000
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Lost foi para os anos 2000 o que Game Of Thrones foi para os anos 2010: uma série popular cheia de mistérios e teorias de fãs, além de um final polêmico.

    No ar de 2004 a 2010, a misteriosa série de TV, Lost, que acompanhava um grupo de sobreviventes de um acidente de avião em uma ilha deserta, gerou um hype como nenhum outro programa antes. E você pode assistir as seis temporadas da produção no Star+.

    Lost
    Lost
    Data de lançamento 2004-09-22 | min
    Séries : Lost
    Com Matthew Fox, Evangeline Lilly, Josh Holloway
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Star +

    Criada por J.J. Abrams, Damon Lindelof e Jeffrey Lieber, Lost é uma das melhores séries de todos os tempos e que vale a pena assistir até hoje. Mas não é só isso: Lost foi um fenômeno da cultura pop no início do milênio, assim como a série da HBO, Game Of Thrones, lançada em 2011, embora contem histórias bem diferentes.

    ABC

    SOBRE O QUE É LOST?

    O ponto de partida de Lost é fácil de explicar: um avião cai sobre o Pacífico e um grupo de sobreviventes fica preso em uma ilha deserta. Cada uma das vítimas tem uma história diferente e traz seus próprios traumas e outros problemas, mas também habilidades e talentos individuais. Mas Lost é mais do que um "Senhor das Moscas" com adultos, pois, conforme o tempo passa, mais e mais coisas estranhas acontecem e apontam para um perigo sobrenatural.

    COMO LOST É O GAME OF THRONES DOS ANOS 2000

    Mesmo que o cenário de Lost seja completamente diferente do de Game of Thrones, as duas séries têm muito em comum, principalmente porque ambas geraram hype.

    Portanto, Lost é cheio de mistério e toda vez que um novo episódio era lançado, encorajava os fãs a criarem suas próprias teorias. Lost é creditado como a primeira série a ser tão ativamente discutida na internet, fenômeno a ser multiplicado por Game of Thrones anos depois.

    UM TERROR CHOCANTE

    Universal Pictures Canada

    Outra dica também no clima assustador, Assim na Terra como no Inferno acompanha Scarlett (Perdita Weeks), uma estudante de arqueologia que lidera uma expedição nas catacumbas de Paris, mas não tem ideia de que também existem forças das trevas ao lado de tesouros antigos.

    Assim na Terra Como no Inferno
    Assim na Terra Como no Inferno
    Data de lançamento 24 de março de 2015 | 1h 33min
    Criador(es): John Erick Dowdle
    Com Perdita Weeks, Ben Feldman, Edwin Hodge
    Usuários
    3,5

    Você pode conferir Assim na Terra Como no Inferno no Prime Video e Apple TV+ por um custo extra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top