Minha conta
    American Horror Story vai voltar com mudança radical no formato: Clássico cult de terror ressurge na 12ª temporada da série
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Episódios inéditos terão Kim Kardashian e Emma Roberts no elenco.

    Ainda faltam alguns meses para a 12ª temporada de American Horror Story despontar no catálogo do Star+, novo lar da franquia no Brasil, mas diversos detalhes sobre a próxima história de Ryan Murphy já foram divulgados.

    A primeira pergunta que surge na cabeça de todos os fãs anualmente tem relação com o tema da próxima leva de episódios. Em mais de dez anos, a série já apresentou casas mal-assombradas, histórias metalinguísticas banhadas a sangue, críticas políticas, revisitou a história de Nova York, presenciou o apocalipse e ainda mostrou como funciona um clã de bruxas. Agora, chegou a vez de inovar um pouquinho no formato.

    Estrela de American Horror Story revela detalhes sobre seu papel em aguardada série da Marvel: "Ela é uma bruxa sexy!"

    Enquanto a 11ª temporada inovou ao abraçar duas tramas em uma única temporada, a próxima deve ser a primeira na história da franquia a adaptar deliberadamente um livro. Mesmo que se inspire em casos reais ou pegue outras referências da cultura pop, dessa vez trata-se de uma adaptação.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador da série confirmou a questão e já anunciou o tema da trama. O tema da temporada será "Delicate", (Delicada, em tradução livre), com base no livro Delicate Condition, de Danielle Valentine. Descrito como “a atualização feminista de O Bebê de Rosemary de que todos precisávamos”, confira parte da sinopse oficial da obra:

    "Anna Alcott está desesperada para ter uma família. Mas enquanto ela tenta equilibrar sua vida cada vez mais pública como atriz independente com uma cansativa jornada de fertilização in vitro, ela começa a suspeitar que alguém está fazendo de tudo para garantir que isso nunca aconteça. Medicamentos cruciais são perdidos. Os compromissos são trocados sem o conhecimento dela. Avisos enigmáticos a fazem pular nas sombras. E apesar de tudo que ela passou para tornar esta gravidez uma realidade, nem mesmo seu marido está disposto a acreditar que alguém está jogando jogos perversos com ela."

    Você sabia? Wes Craven faz uma participação especial em Scream - aludindo a um de seus outros grandes clássicos do terror!

    Por enquanto, o elenco é formado por Kim Kardashian, Emma Robberts, Cara Delevingne, Annabelle Dexter-Jones, Michaela Jaé Rodriguez, Odessa A'zion, Billie Lourd, Julie White, Debra Monk e Zachary Quinto. Ainda não há uma data exata para a estreia da temporada, mas levando em consideração o praxe da franquia, os primeiros episódios devem ser exibidos entre setembro e outubro.

    American Horror Story
    American Horror Story
    Data de lançamento 2011-10-05 | min
    Séries : American Horror Story
    Com Emma Roberts, Matt Czuchry, Kim Kardashian
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top