Minha conta
    Para ver hoje na TV: Primeira parte da série de terror com as formas mais originais de morrer, que finalmente vai ganhar continuação depois de 11 anos
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Uma das séries de terror mais queridas dos anos 2000 está quase inteira disponível no streaming. A franquia irá ganhar continuação 11 anos depois do último filme, e mais de 20 desde o primeiro.

    Premonição (ou Final Destination, no original) foi um respiro de ar fresco. As ambições empoeiradas de filmes crossover como Freddy vs. Jason claramente ofuscaram a produção do terror no cinema ali no início dos anos 2000. Mas o filme sobre a luta constante pela sobrevivência contra o acerto de contas impiedoso da morte encontrou uma grande comunidade de fãs cult, quase que imediatamente e com razão. Atualmente, boa parte da franquia está disponível no streaming.

    Uma das franquia de terror mais populares vai retornar, mas mudando sua fórmula clássica

    O sucesso de terror Premonição continuará em breve com um sexto filme

    O primeiro filme da franquia de cinco longas gira em torno de Alex Browning (Devon Sawa), que deveria estar em um avião para a França em uma viagem de estudos. Após uma visão de terror, ele e alguns de seus companheiros de viagem saem do avião e têm que assistir à sua explosão logo após a decolagem. No entanto, o fato de ele aparentemente ter sido capaz de prever e evitar a própria morte não ajuda muito Alex. A morte não quer ser enganada e continua em busca das vidas que escaparam do avião.

    Assim, o conceito de Premonição nasce. Uma força invisível agora desencadeia cadeias elaboradas de eventos que, em última análise, levam à morte grotesca da vítima. Por exemplo, o amigo de Alex, Tod (Chad E. Donella), escorrega em uma poça d'água e é estrangulado por uma cortina de chuveiro.

    A série repetiu a fórmula bem-sucedida até Premonição 5, de 2011, e depois disso a franquia entrou abruptamente em silêncio. Isso mudou recentemente: A sequência de terror Premonição 6 está chegando e promete fazer algo diferente dos antecessores.

    Onde assistir Premonição?

    Para se preparar até o iminente Premonição 6, você pode conferir os quatro primeiros filmes da franquia no catálogo HBO Max, são as produções lançadas entre 2000 e 2009. No entanto, o quinto volume está disponível apenas para locação em serviços como Amazon, Youtube e Apple.

    Premonição
    Premonição
    Data de lançamento 14 de julho de 2000 | 1h 38min
    Criador(es): James Wong
    Com Devon Sawa, Ali Larter, Kerr Smith
    Usuários
    4,0
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top