Minha conta
    Para ver no streaming: Uma das maiores séries de suspense do século 21 foi salva pelo ator que se tornou um vencedor do Oscar
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    No complexo papel do protagonista Elliot Alderson, o desempenho do ator foi fundamental para o sucesso da produção ao longo das 4 temporadas.

    Em 2015, uma série dramática estreou chamando a atenção do público e da crítica especializada. Trazendo como protagonista o até então pouco conhecido Rami Malek, vivendo o misterioso (e genial) hacker Elliot Alderson, Mr. Robot só conseguiu superar as expectativas de seu próprio criador, e se tornar um sucesso, graças ao desempenho excepcional de Malek.

    Durante a pré-produção de Mr. Robot, o criador da série Sam Esmail encontrava certa dificuldade para achar o intérprete ideal para seu Elliot Alderson, até que Rami Malek apareceu. Malek, que iniciou sua carreira com um pequeno papel em Gilmore Girls, havia participado de produções anteriores interessantes, tais como Uma Noite no Museu (2006) e até a Saga Crepúsculo.

    Em entrevista, Sam Esmail detalhou as dificuldades criativas que a produção enfrentava no começo, em que ele observava a necessidade de humanizar mais o protagonista, adicionando camadas mais complexas e sensíveis, que seriam capazes de prender o espectador, gerando identificação. Tal impasse colocava em cheque até mesmo a viabilidade da produção. O criador ainda revelou o quanto encontrar Rami Malek foi decisivo, inclusive para definir os rumos que o personagem tomaria. E como já sabemos, deu tudo certo.

    Então Rami entrou, e quando ele fez a cena, ele adicionou essa vulnerabilidade… um lugar de dor real e vulnerabilidade real e desejo real de se conectar [...] E essa foi a centelha que realmente deu vida a esse personagem.

    Qual é a história de Mr. Robot?

    USA Network

    Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando - e destruindo - o mundo.

    Mr. Robot elevou o nome de Malek ao estrelado, e sem dúvidas o possibilitou chegar a papéis ainda mais relevantes e difíceis, como Freddy Mercury em Bohemian Rhapsody e o vilão Lyutsifer Safin de 007 - Sem Tempo Para Morrer. Por Bohemian Rhapsody, Rami Malek conquistou o Oscar de Melhor Ator. Um final feliz para os fãs que ganharam uma série excelente por 4 temporadas, e o cinema apresentado para um dos atores mais interessantes de sua geração.

    Mr. Robot está disponível no Prime Video.

    Mr. Robot
    Mr. Robot
    Data de lançamento 2015-06-24 | min
    Séries : Mr. Robot
    Usuários
    4,6
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top