Minha conta
    De onde você conhece a atriz de Rainha Charlotte? Pause Sex Education neste minuto para vê-la muito diferente
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    India Ria Amarteifio conquistou o público como Rainha Charlotte e estreou na Netflix em 2019.

    India Ria Amarteifio conquistou o coração do público no papel principal de Rainha Charlotte, série derivada de Bridgerton centrada no início do reinado da monarca. Além de sua notável (e intencional) semelhança com Golda Rosheuvel, que interpreta a versão mais velha de Charlotte, India também chama atenção pela personalidade forte que dá à personagem.

    O que você talvez não saiba é que Rainha Charlotte não é a primeira experiência da atriz na Netflix. A jovem britânica conseguiu um papel bem pequeno em 2019 e interpretou Lizzie na primeira temporada de Sex Education, a aclamada série inglesa estrelada por Asa Butterfield.

    Sem os majestosos vestidos e penteados, India ficou quase irreconhecível em Sex Education, mas você pode encontrá-la no final do episódio 7, a partir do minuto 39.

    Netflix

    No episódio em questão, um dos admiradores de Lizzie pede que ela seja seu par no baile e entrega um bolo em formato de coração – que acaba indo parar no lixo. Sentindo-se rejeitado, o menino ameaça tirar a própria vida e a personagem de India fica em uma situação difícil, contando que não o conhece e que ele não para de persegui-la. No fim, Otis (Asa Butterfield) consegue resolver a situação de forma mais tranquila.

    Quem é a atriz que faz a Rainha Charlotte?

    Netflix

    Por enquanto, o papel principal em Rainha Charlotte é o principal destaque na carreira de India Ria Amarteifio, que completa 22 anos em 2023. Mas este está longe de ser seu único trabalho e ela já apareceu em outras produções conhecidas, como Doctor Who e As Crônicas de Evermoor, além da série The Tunnel.

    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Data de lançamento 2023-05-04 | min
    Séries : Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Com India Amarteifio, Golda Rosheuvel, Corey Mylchreest
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top