Minha conta
    Rainha Charlotte vai ter 2ª temporada? O que podemos esperar da série de Bridgerton na Netflix
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Spin-off mostra a juventude da protagonista ao lado do Rei George III e Lady Danbury.

    Quando Bridgerton chegou ao catálogo da Netflix em 2020, os executivos da plataforma reconfirmaram o poder de Shonda Rhimes. Em sua primeira temporada, a série tornou-se um dos títulos em inglês mais assistidos do serviço de streaming, feito este que se repetiu no 2º ano, com uma quebra do próprio recorde.

    Enquanto o público segue ansioso pela história de Penelope Featherington e Colin Bridgerton na história que deve continuar a atração, um afago intitulado Rainha Charlotte foi disponibilizado no catálogo do streaming. Elogiado, o spin-off estreou na quinta-feira (4) e já está no topo da lista de séries mais vistas no momento.

    Rainha Charlotte: Spin-off de Bridgerton tem "filho" de Harry Potter e, provavelmente, você não percebeu

    Com seis episódios, o derivado acompanha a jovem rainha Charlotte, interpretada novamente por Golda Rosheuvel na fase adulta e India Amarteifio na juventude, enquanto ela ascende à monarquia britânica. A série também explora o começo de seu romance com o Rei George III (Corey Mylchreest) e sua relação com Lady Danbury (Adjoa Andoh) e Brimsley (Sam Clemmet).

    Para quem já teve tempo para maratonar a narrativa, há uma pergunta natural que muitos se fazem após consumir uma boa obra: teremos mais uma temporada? Bem, a resposta, inicialmente, é não. Como uma minissérie, o projeto foi concebido para ter um começo, meio e fim. Ainda assim, a boa notícia é que os fãs poderão ver a Rainha Charlotte jovem por meio de flashbacks na trama principal e sua versão adulta na vindoura 3ª temporada de Bridgerton, que ainda não tem previsão de estreia.

    Também é possível que outros caminhos sejam tomados no futuro, como a produção tornar-se uma antologia de origem com o subtítulo "Uma História Bridgerton", ou seja, apresentar a origem de outros personagens deste universo neste formato de spin-off. Uma declaração de Bela Bajaria pode ajudar neste ponto.

    Qual é a doença do Rei George em Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton?

    "Shonda [Rhimes] e sua equipe estão construindo cuidadosamente o universo Bridgerton para que possam continuar oferecendo aos fãs a mesma qualidade e estilo que eles amor. E ao planejar e preparar todas as próximas temporadas agora, também esperamos manter um ritmo que manterá até mesmo os telespectadores mais insaciáveis ​​totalmente satisfeitos", disse a executiva em comunicado à imprensa.

    Além disso, Julia Quinn, a autora da franquia que inspira a série, escreveu um livro sobre a Rainha Charlotte - personagem que não está na saga original. A obra vai seguir os acontecimentos das séries da Netflix e pode dar pistas sobre os rumos da minissérie e, também, do que esperar do retorno de Bridgerton.

    "Mal posso esperar para os fãs deste universo lerem a história de um personagem que ressoou tão profundamente com nosso público", disse Shonda Rhimes, que está supervisionando o projeto. O lançamento está previsto para 9 de maio nos Estados Unidos.

    Com seis episódios, Rainha Charlotte está disponível no catálogo da Netflix.

    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Data de lançamento 2023-05-04 | min
    Séries : Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Com India Amarteifio, Golda Rosheuvel, Corey Mylchreest
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top