Minha conta
    Qual é a doença do Rei George em Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com seis episódios, minissérie da Netflix já está disponível na plataforma.

    Nesta quinta-feira (4), chegou ao catálogo da Netflix o primeiro spin-off de Bridgerton. Rainha Charlotte apresenta a juventude de uma das personagens mais importantes da franquia, interpretada por India Amarteifio em sua versão mais nova e por Golda Rosheuvel na série regular.

    Ágil e com o melhor da atração principal - romances, intrigas, mistérios, suspenses e ótimos personagens, a trama tem início com a chegada da jovem ao palácio britânico, onde acontecerá o casamento real com o Rei George (Corey Mylchreest).

    Rainha Charlotte é melhor que Bridgerton? Spin-off da Netflix traz mais um romance apaixonante para o mundo de Shonda Rhimes

    Entre idas e vindas da narrativa, do passado ao futuro na vida da rainha, o público deve descobrir mais detalhes sobre a doença do monarca, tópico delicado e importante para a trama.

    O personagem demonstra uma série de sintomas que podem deixar a audiência curiosa sobre o que ele tem e, neste ponto vale lembrar que apesar de ser uma ficção, a obra se baseia em figuras da vida real.

    Assim como o Rei George III, aparentemente o personagem sofre de uma doença psicológica, um distúrbio mental, do qual a série retrata apenas como "loucura". Entre os sintomas vistos durante os seis episódios da minissérie, ele apresenta questões que podem ser associadas à depressão. Isso inclui manias, agitação, delírios, entre outros.

    Estreias de maio da Netflix: Spin-off de Bridgerton e perturbador filme de terror são os destaques

    Mesmo hoje não havendo um diagnóstico definitivo para a figura real, historiadores sugerem algumas possibilidades, como transtorno bipolar ou porfiria, um transtorno genético sanguíneo que causa alucinações e paranóia.

    Com diversas referências e easter-eggs do universo de Bridgerton, a série já está disponível no catálogo da Netflix.

    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Data de lançamento 2023-05-04 | min
    Séries : Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Com India Amarteifio, Golda Rosheuvel, Corey Mylchreest
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top