Minha conta
    Rainha Charlotte: Spin-off de Bridgerton tem "filho" de Harry Potter e, provavelmente, você não percebeu
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Minissérie da Netflix apresenta a juventude de personagens icônicas da trama original.

    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton acaba de chegar ao catálogo da Netflix e com poucos dias de exibição já tem ganhado o público com o todo o charme e estilo visto na trama original. Atualmente em primeiro lugar entre as séries mais vistas da plataforma, enquanto este texto é redigido, o projeto é estrelado por India Amarteifio no papel-título.

    Além da protagonista, o elenco principal ainda conta com Arsema Thomas como Lady Agatha Danbury, Corey Mylchreest no papel de Rei George e Sam Clemmett interpretando Brimsley. Todos eles, incluindo a Rainha Charlotte, retratam a juventude dos personagens icônicos da primeira produção baseada nos livros de Julia Quinn.

    Rainha Charlotte é melhor que Bridgerton? Spin-off da Netflix traz mais um romance apaixonante para o mundo de Shonda Rhimes

    Enquanto o público pode reconhecer os atores componentes do casal real de outras produções, como Sex Education e Sandman, há também uma curiosidade sobre os demais artistas. Nesse ponto, não demorou muito para que a audiência notasse de onde Clemmett é conhecido - e aqui está uma pequena reviravolta para o mundinho da cultura pop: o ator interpretou ninguém menos do que Albus Severus Potter, o filho de Harry Potter e Gina Weasley, no teatro.

    Divulgação

    Em 2016, ele foi escalado para estrelar a peça Harry Potter and the Cursed Child como o filho do casal mais importante do fictício mundo bruxo. Na época, performou no West End, no Palace Theatre, e seguiu na Broadway, no Lyric Theatre, em 2018. "Cada papel tem sido muito especial até agora de alguma forma, mas sem dúvida, Albus é o meu favorito até agora", disse o ator em 2019.

    "Foi um processo incrivelmente difícil construí-lo, compreendê-lo, conectar-se com ele... bem como construir esse grande show. O processo parecia que estávamos apenas trabalhando em outra peça, o que foi uma alegria. Estávamos constantemente atuando na sala de ensaio. Cada centímetro de nós como atores foi testado e eu ainda posso subir no palco todas as noites me divertindo mais do que nunca contando uma história."

    Qual é a doença do Rei George em Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton?

    Ele ainda abordou a complexidade do personagem nunca antes visto no audiovisual: "Posso contar a história de um jovem incrivelmente isolado, tanto em casa quanto na escola. Acho que isso alcança e se conecta com tantos jovens que vêm assistir ao show. Muitos se veem muito em Albus e acho que ver o show pode ser uma experiência bastante catártica para eles."

    Segue a sinopse do livro baseado na peça: “Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.”

    Com seis episódios, Rainha Charlotte segue disponível no catálogo da Netflix.

    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Data de lançamento 2023-05-04 | min
    Séries : Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Com India Amarteifio, Golda Rosheuvel, Corey Mylchreest
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top