Minha conta
    No Rio, Emma Stone apresenta novo trailer de Homem-Aranha

    Mais nova intérprete de Gwen Stacy, Emma Stone passou pelo Rio de Janeiro para participar de evento promocional de O Espetacular Homem-Aranha, que aconteceu ao mesmo tempo em Los Angeles, Nova York e Londres.

    por Lucas Salgado

    Em cartaz nos cinemas brasileiros com Histórias Cruzadas, Emma Stone passou pelo Rio de Janeiro nos últimos dois dias para promover O Espetacular Homem-Aranha. A atriz concedeu várias entrevistas e ontem, 6 de fevereiro, participou de um badalado evento no Cinépolis Lagoon, cinema na zona sul carioca.

    Foto: Rogério Resende

    O evento aconteceu simultaneamente em várias partes do mundo, apresentando o novo trailer da produção e mais um vídeo com várias cenas inéditas. Enquanto Emma falava do Rio ao lado dos produtores Avi Arad e Matt Tolmach (trio na foto), outros nomes da equipe eram mostrados na tela do cinema nas cidades de Los Angeles (Marc Webb), Nova York (Andrew Garfield) e Londres (Rhys Ifans). Paris, Roma, Seul, Berlim, Tóquio, Madri, Cidade do México, Moscou e Sydney também conferiram o novo material, mas não receberam nenhum nome do elenco. O interessante foi que o público acabou ganhando destaque como um dos "atores" da sessão, com sua euforia sendo mostrada ao vivo para todas as cidades citadas.

    Stone falou brevemente sobre as diferenças entre a sua personagem, Gwen Stacy, e a Mary Jane vivida por Kirsten Dunst na trilogia Homem-Aranha: "Esta é uma boa pergunta. A diferença entre Gwen e Mary Jane é que a minha personagem é apaixonada por Peter Parker e a Mary Jane é apaixonada pelo Homem-Aranha."

    Quem roubou a cena foi o novo intérprete do herói. Com um visual meio largado, com gorro na cabeça e barba por fazer, Andrew Garfield se mostrou muito preparado para o estrelato. Carismático, deu pouco espaço para o apresentador de NY e brincou muito com o público. Disse que o Homem-Aranha não é dele, mas sim de todos nós. "Hoje eu sou o Aranha, ontem foi o Tobey Maguire e amanhã, tomara, será um sujeito 50% hispânico, 50% afro-americano", afirmou numa referência clara a Miles Morales, o novo Aranha dos quadrinhos da Marvel.

    O AdoroCinema não só marcou presença na sessão especial como também levou 10 leitores para conferir as imagens (e as personalidades) em primeira mão. Sobre os vídeos, podemos dizer que ficamos ainda mais animados com o novo longa do amigo da vizinhança. Pelo visto, teremos muito mais humor e romance. E quem gostou do último filme do diretor Marc Webb, (500) Dias com Ela, espere para ver uma cena bem no clima indie romântico entre Peter Parker e Gwen.

    Webb também falou sobre a produção e fez questão de reforçar que usou as "grandes e gordas câmeras 3D" para rodar todo o filme no formato, numa alfinetada clara aos cineastas/produtores que convertem seus longas com meros fins comerciais.

    Além de ser bem legal poder "conversar" com diversas partes do mundo através da tela de cinema, a sessão foi importante para confirmar a importância do Brasil no cenário dos grandes eventos cinematográficos da atualidade, afinal o Rio recebeu três representantes da equipe, enquanto que as outras metrópoles contavam apenas com um.

    Infelizmente, o vídeo com certa de cinco minutos de cenas ainda não foi divulgado pela Sony Pictures, mas acima você pode conferir o segundo trailer legendado de The Amazing Spider-Man. Agora é esperar o dia 3 de julho para ver se o filme entregará tudo o que promete.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top