Minha conta
    Branca de Neve feminista? Rachel Zegler diz que sua personagem no live-action será uma líder

    Ao lado de Gal Gadot, a atriz apresenta detalhes sobre a icônica personagem no painel da D23.

    Branca de Neve e os Sete Anões é um dos destaques na D23 nesta sexta-feira (9) e ganhou um teaser que mostra Gal Gadot como a Rainha Má e Rachel Zegler como a princesa titular do filme. A prévia também mostra os figurinos das atrizes, o espelho e a maçã caindo — três grandes símbolos memoráveis do conto de fadas original. As informações vieram da correspondente e editora-chefe do AdoroCinema, Katiúscia Vianna, que está presente no evento em Los Angeles.

    Indo de encontro com todas as críticas às construções das princesas consideradas machistas e ultrapassadas, as telinhas ganharam uma Cinderela feminista no live-action com Camila Cabello para o Amazon Prime Video. Agora, Branca de Neve também pode ter abordagem semelhante e mais moderna do que os contos originais. No painel do filme, Rachel Zegler disse que Branca encontrará sua própria voz para se tornar uma líder de verdade.

    Gal Gadot também falou sobre sua personagem e disse que este é o papel mais diferente que ela já fez. De acordo com a atriz de Mulher-Maravilha, foi divertido entrar no papel e a imersão foi tão grande que perguntaram se o seu assistente foi maltratado em algum momento — para termos uma noção do quão convincente ela está no filme.

    Além de Rachel Zegler e Gal Gadot, o live-action de Branca de Neve tem elenco formado por Andrew Burnap, Gabriela Garcia e Joshmaine Joseph, com direção de Marc Webb. O longa-metragem está previsto para estrear em 2023.

    Branca de Neve e os Sete Anões
    Branca de Neve e os Sete Anões
    Criador(es): Marc Webb
    Com Rachel Zegler, Gal Gadot, Andrew Burnap
    Data de lançamento 20 de março de 2025
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top