Minha conta
    Missão Impossível 7: Tom Cruise assusta casal durante gravações e pede desculpas

    Ao The Sun, Sarah e Jason Haygarth contaram que o ator chegou de helicóptero e pulou de um penhasco com um paraquedas.

    Imagina estar em um momento de lazer em meio à natureza e, de repente, Tom Cruise aparece para atrapalhar tudo para gravar uma cena? Pode parecer meio maluco, mas foi exatamente isso que aconteceu com Sarah e Jason Haygarth. O casal de alpinistas estava no topo da montanha High Crag, na Inglaterra, quando um helicóptero pousou no local e a estrela de Missão Impossível apareceu.

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 2h 43min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Sarah e Jason fizeram uma série de registros em foto e vídeo do momento, que foram publicados pelo The Sun. Ao site, eles contaram que Tom Cruise pediu desculpas por perturbar sua caminhada pacífica com todo o barulho e ainda elogiou o cachorro do casal. “Vejo vocês mais tarde, pessoal”, gritou o ator ao pular de um penhasco com um paraquedas. Sarah disse que ele parecia muito calmo fazendo isso.

    Sarah Haygarth/The Sun

    Ao que tudo indica, o ator estava filmando cenas para o sétimo filme da franquia, Missão Impossível: Acerto de Contas. Uma das principais franquias de ação e espionagem do cinema, com múltiplas referências na cultura pop, Missão Impossível pode chegar ao fim para Tom Cruise no oitavo filme. Segundo a Variety, os filmes 7 e 8 estão sendo planejados para serem uma despedida do ator.

    007 X Missão Impossível: Qual franquia de filmes de ação é melhor?

    Com o atraso das gravações devido à pandemia, as datas de lançamento das duas produções também foram afetadas. Antes previsto para estrear em setembro deste ano, Missão Impossível 7 terá sua estreia no dia 13 de julho de 2023. Já Missão Impossível 8 pode chegar aos cinemas no dia 27 de junho de 2024.

    Além de Tom Cruise, estarão também no elenco de Missão Impossível 7 Hayley Atwell, Simon Pegg, Vanessa Kirby, Ving Rhames, Rebecca FergusonPom Klementieff e Shea Whigham. A direção e o roteiro é de Christopher McQuarrie.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top