Minha conta
    Ator famoso revela que rejeitou papel de Han Solo em Star Wars

    Taron Egerton revela que seguiu sua intuição e não deu continuidade nas audições para Han Solo.

    Durante uma participação no podcast Happy Sad Confused, o ator Taron Egerton disse ao apresentador Josh Horowitz que ele era um dos cotados para interpretar Han Solo em Han Solo: Uma História Star Wars, mas ele decidiu se retirar da disputa. “Vou ser honesto, eu peguei na Millenium Falcon. Eu estive com o Chewie. Eu vesti o traje completo. Eu senti que cheguei lá, fiz isso, eu vivi isso”, comenta.

    No entanto, a estrela de Rocketman, aos 32 anos, ouviu o seu instinto que lhe disse que entrar no lugar de Harrison Ford não era o momento certo para ele. Ao ouvir sua intuição, Egerton deu um passo para trás durante a rodada de audições para o filme.

    “Parecia para mim que eu não sentia...Como você sabe quando mencionamos anteriormente, aquela coisa quando eu li o roteiro de Kingsman e fiquei “eu tenho que fazer parte disso”. Mas para Han Solo, eu não senti a mesma coisa”, conta o ator.

    Han Solo: Uma História Star Wars
    Han Solo: Uma História Star Wars
    Data de lançamento 24 de maio de 2018 | 2h 15min
    Criador(es): Ron Howard
    Com Alden Ehrenreich, Woody Harrelson, Emilia Clarke
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Egerton também disse que, neste momento, se sentia disposto e confortável em falar sobre sua breve passagem pelo universo Star Wars, pois ele acreditava que já havia passado tempo suficiente. “Agora que o tempo passou, sinto que posso dizer isso. Espero que ninguém se sinta aborrecido por ter contado este relato”, disse.

    No fim das contas, o papel principal de Han Solo: Uma História Star Wars ficou para o ator Aldren Ehrenreich. A trama como o protagonista conheceu Chewbacca e Lando e se tornou dono da lendária Millennium Falcon. A história se passa antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança.

    No elenco estão Alden Ehrenreich, Emilia Clarke, Donald Glover, Woody Harrelson, Paul BettanyThandie NewtonPhoebe Waller-Bridge e Jon Favreau. Durante o desenvolvimento, o longa passou por controvérsias e mudanças, como a demissão de Phil Lord e Christopher Miller que, anteriormente, estavam confirmados como diretores. Por conta deste contratempo, a Lucasfilm contratou o cineasta Ron Howard para assumir o comando do filme.

    Rocketman
    Rocketman
    Data de lançamento 30 de maio de 2019 | 2h 01min
    Criador(es): Dexter Fletcher
    Com Taron Egerton, Jamie Bell, Richard Madden
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top