Minha conta
    Rocketman: conheça a história de Elton John e Taron Egerton que vai muito além do filme

    Você já imaginava?

    Rocketman fez muito mais do que conquistar um Oscar (e nossos corações) com a super Canção Original, (I'm Gonna) Love Me Again de Elton John acompanhado de Taron Egerton. A produção nos aproxima um pouco mais de John, essa figura emblemática que fez história, e coloca Egerton no centro do palco para mostrar todo o seu talento, não só atuando como também nos vocais. 

    Inspirados pela estreia de Rocketman no streaming do Telecine e para contar um pouco mais sobre essa dupla, o AdoroCinema selecionou alguns fatos de que o relacionamento entre Elton John e Taron Egerton tem mais história do que apenas o tempo de produção de Rocketman. 

    YOUR SONG

    Como vemos no filme, Your Song é uma das canções que nasceu da colaboração entre Bernie Taupin e Elton John. Ela não só marcou gerações por toda a emoção e sensibilidade que carrega, como também fez parte de Moulin Rouge - Amor em Vermelho (2001). Quem não lembra daquela cena icônica, né? 

    No entanto, para Taron Egerton, a canção significa ainda mais… O ator não só tinha seus passeios com o padrasto embalados pela criação de Taupin e Elton, como também a escolheu para sua audição na Royal Academy of Dramatic Art (Academia Real de Artes Dramáticas, em tradução livre). A música não somente fez parte de um momento importantíssimo no início da sua carreira, como também em um dos seus maiores trabalhos como ator — até hoje. 

    SING - QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA 

    A super produção de Sing - Quem Canta Seus Males Espanta (2016) contou com nomes como Taron Egerton, Scarlett Johansson, Reese WitherspoonJennifer Hudson e Matthew McConaughey. E engana-se quem pensa que toda essa turma arrasa somente na atuação: a produção é um prato cheio para quem busca números musicais divertidos e de qualidade. 

    Logo, Egerton não perdeu a oportunidade de soltar a voz, né? O ator (ou, devo dizer, cantor?) arrasa nos vocais de I’m Still Standing … Mais uma das super canções criadas a partir da colaboração de Bernie Taupin e Elton John! Mal sabia o jovem ator que, na situação, interpretava o gorila Johnny, mas já estava treinando para o Rocketman que vinha, em breve, na sua direção. 

    KINGSMAN: O CÍRCULO DOURADO

    Kingsman: O Círculo Dourado (2017), o segundo capítulo da franquia, estrelado por Taron Egerton, concedeu a essa dupla uma das primeiras oportunidades de efetivamente se conhecerem. Elton interpretou Elton na produção e mostrou um lado seu que ainda não tinha sido visto: sua capacidade de acabar com capangas da vilã, interpretada por Julianne Moore

    Durante as gravações do casamento de Eggsy e sua noiva, Princesa Tilde (Hanna Alström), foi quando Elton John teve a primeira chance de se aproximar do ator. E, a partir daí, a parceria entre ambos foi instantânea e natural. Não é à toa que o John faz diversos elogios incríveis a Egerton, como: 

    “Eu não acho que ouvi em toda a minha vida alguém cantando 

    minhas canções melhor do que Taron Egerton”.

    Elton John

    Quer (re)ver o resultado que essa super amizade rendeu para as telas e dançar ao som de algumas das canções mais icônicas da atualidade? Rocketman está disponível no streaming do Telecine

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top