Minha conta
    Agente Oculto: Diretor compara filme da Netflix à franquia 007 e Jason Bourne
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Protagonizado por Ryan Gosling, Ana de Armas e Chris Evans, Agente Oculto promete momentos de tirar o fôlego para seus espectadores.

    Aposta da Netflix para o fim deste mês — e também produção original mais cara da história do streaming —, Agente Oculto já está dando o que falar. Com direção assinada pelos irmãos Joe e Anthony Russo (Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato), o novo filme de ação da gigante americana promete grandes emoções para os espectadores, apresentando um elenco estelar que conta com Ryan Gosling, Chris Evans, Regé-Jean Page, Wagner Moura e Ana de Armas.

    Agente Oculto
    Agente Oculto
    Data de lançamento 22 de julho de 2022 | 2h 08min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Durante uma coletiva de imprensa com a presença do AdoroCinema, Joe Russo procurou falar um pouco sobre sua produção, comparando-a a blockbusters icônicos de espionagem. Se em 007 temos James Bond e na Trilogia Bourne, Jason Bourne, em The Gray Man (no original) o protagonismo recai sobre o colo de Sierra Seis, vivido por Gosling.

    “Bem, esta é uma história moderna. Eu acho que, você sabe, Bond tem cerca de 60 anos neste momento e Bourne cerca de 20 anos, acontecendo deste filme estar conectado em muitas maneiras de alguns problemas que estão acontecendo no mundo atualmente. O personagem é extremamente existencial, bastante engraçado, e acabamos descobrindo que combina com nosso senso de humor”, afirmou o cineasta, quando perguntado sobre a diferença entre seu filme e os outros longas do gênero.

    Em seguida, Gosling aproveitou para revelar que parte do elenco precisou passar por um intenso treinamento, contando com a ajuda de um ex-membro das forças armadas americanas para projetar algumas das acrobacias executadas. Levando em consideração que Bond é famoso por suas icônicas cenas de perseguição, pode-se dizer que Seis não fica para trás.

    “Houve, como você pode imaginar, um intenso treinamento para o filme. E eu tive para isso uma grande ajuda. Havia uma equipe de dublês incrível. Você sabe, primeiramente, eles meio que nos ensinaram todos esses estilos diferentes de artes marciais, e meio que tentei fazer uma pesquisa para viver o personagem”, afirmou o ator. “Também tivemos esse incrível conselheiro chamado Chili Palmer, que é um ex-membro da Força Delta [elite do exército americano]. Ele nos deu conselhos táticos incríveis, além de ideias sensacionais para algumas cenas”, completou.

    Wagner Moura está prestes a estrelar filme original mais caro da história da Netflix (e ninguém está falando sobre)

    QUAL É A HISTÓRIA DE AGENTE OCULTO?

    O longa-metragem acompanha Sierra Seis (Gosling), um dos mais letais agentes sancionados pela CIA — e que ninguém sabe a real identidade. Ele embarca em uma missão pela Europa para resgatar seu contratante, Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), das garras de Lloyd (Evans), membro de uma milionária corporação mercenária, além de ex-oficial da CIA. Quando Seis descobre alguns segredos sujos da agência para quem trabalha, passa a ter a cabeça colocada a prêmio, começando a ser caçado por todo o mundo.

    Aos interessados, Agente Oculto estará disponível no catálogo da Netflix a partir desta sexta-feira (22)

    Chris Evans "agrediu" Ryan Gosling com uma arma durante gravações do novo filme da Netflix

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top