Minha conta
    Superação - O Milagre da Fé na Tela Quente (18/07): Drama com atriz de This is Us é inspirado em caso real? Conheça a origem da trama
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original em 2020.

    Para assistir ao filme da Tela Quente desta segunda-feira (18/07), o público talvez precise de alguns lenços próximos devido à trama intensa e emocional de Superação - O Milagre da Fé. Como o próprio nome já diz, o drama apresenta uma narrativa envolvente sobre um caso impressionante.

    Superação - O Milagre da Fé “é diferente porque não temos medo de dizer que não sabemos tudo”, diz Chrissy Metz (Entrevista exclusiva)

    Na trama, John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.

    Baseado em fatos reais?

    A história é inspirada em um acontecimento real. Assim como no filme, um jovem caiu em um lago congelado e ficou cerca de 15 minutos submerso. Ao chegar no St. Joseph Hospital West, o garoto estava prestes a ser considerado morto após a tentativa de reanimação dos médicos. Quando a mãe adotiva entra no quarto e faz uma oração pela sua vida, o menino volta a respirar.

    Superação - O Milagre da Fé: Marcel Ruiz fala da transição da comédia, de One Day at a Time, para o drama religioso (Entrevista Exclusiva)

    Essa história é contada no livro The Impossible: The Miraculous Story of a Mother’s Faith and Her Child’s Resurrection, de Joyce Smith, mãe do verdadeiro John.

    This is Us, Luke Cage e One Day at a Time

    Sob direção de Roxann Dawson, diretora de episódios de The Americans e House of Cards, o longa conta com astros de grandes produções televisivas, como Chrissy Metz, de This is Us, Marcel Ruiz, de One Day at a Time, e Mike Colter, de Luke Cage.

    Indicação ao Oscar

    O longa da 20th Century Studios ganhou uma indicação ao Oscar em 2020, na categoria de Melhor Canção Original. A faixa "I'm Standing with You", composição de Diane Warren, foi escolhida para entrar na disputa pela estatueta de ouro. No entanto, a grande vencedora da edição foi "(I'm Gonna) Love Me Again", de Elton John, por Rocketman.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top