Minha conta
    Superação - O Milagre da Fé “é diferente porque não temos medo de dizer que não sabemos tudo”, diz Chrissy Metz (Entrevista exclusiva)

    Protagonizado pela atriz de This Is Us, longa religioso já está em cartaz nos cinemas brasileiros

    O Céu É de Verdade, Deus Não Está Morto, Eu Só Posso ImaginarA Cabana (este último vendeu mais de 5 milhões de ingressos no país). Sim, o cinema “religioso” está em alta no Brasil e o próximo título a disputar um espaço nas salas nacionais é Superação - O  Milagre da Fé, já em cartaz.

    Baseado em uma história real, o longa conta o drama de John Smith (Marcel Ruiz, de One Day at a Time), menino de 14 anos que, enquanto passeava perto de um lago congelado, acidentalmente cai e se afoga. Depois de 45 minutos sem respirar, ele é dado como morto. Até que sua mãe, Joyce Smith (Chrissy Metz), pede a Deus para que ele sobreviva.

    Além da trama, em si, em que medida O Milagre da Fé “superaria” outros longas do filão? “É diferente porque não temos medo de dizer que não sabemos tudo”, aposta a Metz. “Sim, John sobreviveu, sim, ele foi poupado. Mas por quê?”, ela questiona, em entrevista ao AdoroCinema. “Não significa que ele seja melhor ou mais merecedor que os outros e nós não temos medo de fazer essas perguntas, mesmo sem termos as respostas.

    Para a atriz, o filme não é todo "bonitinho", “com um laço brilhante em volta”: “Ok, isso aconteceu. Como seguir em frente com nossas vidas e o que isso significa para cada pessoa que foi afetada com esse incidente?”, questiona.

    Mais conhecida da audiência brasileira por seu papel como Kate Pearson na série This Is Us, Chrissy responde: que personagem a fez sentir mais emoções, Joyce ou Kate? Confira a resposta no vídeo acima.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top