Minha conta
    Após polêmicas, Bella Thorne emplaca sucesso com seu ex-noivo no Amazon Prime Video
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A Vida É Agora é protagonizado por Bella Thorne e o italiano Benjamin Mascolo.

    Estreou recentemente no streaming, uma produção que traz Bella Thorne de volta ao que poderia ser considerado sua melhor fase. Após muitas polêmicas em sua vida pessoal – a atriz chegou a ser acusada de fraude por sua conta no Onlyfans, e precisou rebater muitas críticas após dirigir um filme pornô - a ex-Disney estrela o drama A Vida É Agora, dirigido por Elisa Amoruso.

    A Vida É Agora
    A Vida É Agora
    Data de lançamento 24 de junho de 2022 | 1h 48min
    Criador(es): Elisa Amoruso
    Com Bella Thorne, Benjamin Mascolo, Roberto Davide
    Usuários
    2,6
    Assista agora

    Bella interpreta Vivien, uma estudante altamente talentosa, apaixonada por física e ansiosa para entrar em uma prestigiosa universidade norte-americana no futuro. Seu namorado Roy (Benjamin Mascolo), por sua vez, é um nadador problemático que, devido a um trauma sofrido na infância, vê seus desejos continuamente impedidos por um passado que parece constantemente assombrá-lo.

    Todavia, um acidente acontece e a jovem perde a memória. A reviravolta transformará por completo a vida de ambos, forçando os protagonistas a, finalmente, começarem a viver o presente, com toda a intensidade possível.

    Benjamin e Bella se conheceram em 2019, e com dois anos de namoro, anunciaram o noivado. O agora ex-casal anunciou o término em junho de 2022, depois do lançamento do filme, que saiu em setembro do ano passado nos EUA. O motivo levantado por pessoas próximas, seria o conflito de agenda dos dois, o que tornou a relação difícil de ser administrada.

    O drama até o momento, não tem continuação confirmada, mas Bella Thorne é esperada para a 2ª temporada de American Horror Stories. Benjamin Mascolo além de ator, tem uma carreira em ascensão como cantor, tendo lançado alguns singles em sua língua nativa, o italiano.

    A Vida É Agora está disponível no Amazon Prime Video.

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top