Minha conta
    Bella Thorne revela um sonho: interpretar a versão feminina de Deadpool

    Jovem atriz e modelo dubla a valente Cora Verilux na animação Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank.

    Filmes de super-heróis são o maior sucesso na Hollywood atual, e assim será por muito tempo. Assim, nada mais natural que estejam no radar de jovens atores. E atrizes! Como é o caso de Bella Thorne. A atriz, cantora e modelo até revelou qual seria o seu personagem predileto: Deadpool.

    "Eu adoraria viver uma personagem durona da Marvel. Qualquer tipo de badass feminina em live-action, como Cora é nesse filme", disse a atriz, referindo-se à personagem que dubla em Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank. "É bom quando você retrata os adolescentes do jeito que eles realmente agem e falam.

    "Honestamente, se eu pudesse apenas interpretar uma versão feminina de Deadpool — qualquer personagem que fosse uma versão feminina de Deadpool —, eu iria na hora!", disse Bella, aparentando não saber que existe uma personagem exatamente assim: Wanda Wilson, a Ladypool da Terra-3010.

    Bella Throne fez a série Scream, as comédias D.U.F.F.Juntos e Misturados e Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso e será estrela da nova série de Marlene King (Pretty Little Liars), Famous In Love.

    Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio. Veja o trailer:

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top