Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (27/05 a 29/05)

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Rei Arthur - A Lenda da Espada, O Solteirão e Need for Speed.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão Rei Arthur - A Lenda da EspadaO Solteirão e Need for Speed. Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 27 e 28 de maio. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - STREET FIGHTER - A ÚLTIMA BATALHA (28/05 ÀS 14H10)

    Street Fighter - A Última Batalha se passa em Shadaloo, uma cidade localizada no sudeste da Ásia, onde uma guerra civil é orquestrada pelo General M. Bison (Raul Julia). O conflito ganha importância mundial após Bison sequestrar 63 delegados das ONU, exigindo um resgate de US$ 20 bilhões. Para libertar os reféns é designado o Coronel Guile (Jean-Claude Van Damme), que conta com a ajuda de Cammy (Kylie Minogue), uma funcionária da Inteligência Britânica. Mas o plano de Guile acaba ameaçado por uma repórter de TV que quer aproveitar o momento conturbado para realizar uma vingança pessoal.

    Street Fighter - A Última Batalha
    Street Fighter - A Última Batalha
    Data de lançamento 19 de setembro de 1995 | 1h 42min
    Criador(es): Steven E. De Souza
    Com Byron Mann, Jean-Claude Van Damme, Raúl Julia
    Usuários
    2,3

    SUPERCINE - O SOLTEIRÃO (28/04 À 00H20)

    Como o próprio nome diz, esta comédia acompanha Roger Greenberg (Ben Stiller), um solteirão que, aos 40 anos, resolve ficar sem trabalhar formalmente durante algum tempo. Assim, ele aceita voltar a sua cidade natal para tomar conta da casa de seu irmão Philip (Chris Messina), que vai morar temporariamente em Los Angeles. Ao chegar, Roger tenta retomar as antigas amizades, mas logo percebe que o tempo modificou bastante as pessoas que conhecia. Sentindo-se perdido, ele conhece Florence (Greta Gerwig), assistente de seu irmão e aspirante a cantora, que está na mesma situação.

    O Solteirão
    O Solteirão
    1h 45min
    Criador(es): Noah Baumbach
    Com Ben Stiller, Greta Gerwig, Rhys Ifans
    Usuários
    2,4

    TEMPERATURA MÁXIMA - NEED FOR SPEED - O FILME (29/05 ÀS 12H30)

    Tobey Marshall (Aaron Paul) herdou do pai uma oficina onde modifica carros para que se tornem o mais rápido possível. Além disso, Tobey é um exímio piloto e volta e meia participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster (Dominic West) o procura para que Tobey possa concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica que já faleceu. Apesar das divergências entre eles, Tobey aceita a proposta por precisar muito do pagamento. O veículo é concluído e posteriormente vendido.

    Porém, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha, que conta ainda com a participação de Pete (Harrison Gilbertson), grande amigo de Tobey. A corrida termina em tragédia devido ao falecimento de Pete. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Quando enfim é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo da qual Dino também vai participar.

    Need for Speed - O Filme
    Need for Speed - O Filme
    Data de lançamento 13 de março de 2014 | 2h 11min
    Criador(es): Scott Waugh
    Com Aaron Paul, Dominic Cooper, Imogen Poots
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    1,5

    DOMINGO MAIOR - REI ARTHUR - A LENDA DA ESPADA (29/05 ÀS 23H40)

    Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londinium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar seu poder para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern (Jude Law), que destruiu sua família.

    Rei Arthur - A Lenda da Espada
    Rei Arthur - A Lenda da Espada
    Data de lançamento 18 de maio de 2017 | 2h 06min
    Criador(es): Guy Ritchie
    Com Charlie Hunnam, Astrid Bergès-Frisbey, Jude Law
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    CINEMAÇO - A OUTRA FACE (29/05 À 01H45)

    Em A Outra Face, Sean Archer (John Travolta), um agente especial do FBI, vê seu filho ser morto por balas destinadas a ele, disparadas por Castor Troy (Nicolas Cage), um terrorista psicopata. Por seis anos o agente tentou capturá-lo e, quando consegue, descobre que uma grande explosão está para acontecer em Los Angeles por obra do criminoso, que, logo depois, devido a um acidente, entra em coma profundo.

    Utilizando uma técnica revolucionária, Sean troca de rosto com Castor Troy para conseguir com o irmão deste último a localização da bomba. Mas o criminoso sai do estado catatônico – e agora ele tem o rosto do agente do FBI.

    A Outra Face
    A Outra Face
    Data de lançamento 1 de agosto de 1997 | 2h 19min
    Criador(es): John Woo
    Com John Travolta, Nicolas Cage, Joan Allen
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Star +

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (27/05)

    CORUJÃO (28/05)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top