Minha conta
    O filme do Hulk que vai te fazer chorar já está disponível no Amazon Prime Video
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Mark Ruffalo estrela o imperdível E Se Fosse Verdade com Reese Witherspoon... Você já conferiu?

    A franquia Vingadores não produz tipos de filmes que te fazem chorar, só se você for um daqueles que gritou no cinema com Ultimato (se a resposta é sim, nada de julgamentos, pois sou igual). Porém, parte de seu elenco já viveu por grandes paixões nos cinemas, emocionando até aqueles com corações de pedra. Nessa matéria especial do AdoroCinema, chegou a hora de celebrar um longa bem fofo do nosso eterno Hulk, Mark Ruffalo: E Se Fosse Verdade, que está disponível no catálogo do Amazon Prime Video. E acredite, eu já vi marmanjo grande se debulhar em lágrimas com essa obra!

    Qual é a história de E Se Fosse Verdade?

    Sob a direção de Mark Waters (responsável por Sexta-Feira Muito Louca e produtor de (500) Dias Com Ela), a história acompanha uma jovem médica, Elizabeth (Reese Witherspoon), conhecida por seu temperamento forte. Porém, tudo muda quando ela sofre um grave acidente. Paralelamente, David (Mark Ruffalo) está tentando reconstruir sua vida em uma nova cidade e acaba indo morar no apartamento de Elizabeth, que agora está vago.

    O que David não esperava é que o espírito de Elizabeth seguiria vivendo em sua moradia, causando um encontro chocante entre os dois, já que ela insiste que o apartamento é seu. Sem memórias sobre sua vida, a moça contará com a ajuda dele para descobrir o que aconteceu e orientá-la para o mundo dos mortos. Só que Elizabeth está convencida que ainda está viva e não desistirá tão facilmente... Essa historia é a adaptação do livro homônimo de Marc Levy, que se inspirou no próprio filho para criar essa trama. Os direitos foram comprados por Steven Spielberg e, eventualmente, transformado em filme em 2005. 

    Quem estrela E Se Fosse Verdade?

    Como já adiantamos nessa matéria, Just Like Heaven (no original) é estrelado por Mark Ruffalo, quando ainda era queridinho das comédias românticas, após o sucesso de De Repente 30. Desde então, o moço investiu pesado em sua carreira cinematográfica, recendo 3 indicações ao Oscar — por Minhas Mães e Meu PaiFoxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo e Spotlight: Segredos Revelados. Ao mesmo tempo, ele tem papel importante no Universo Cinematográfico Marvel, substituindo Edward Norton como o intérprete de Bruce Banner, o Hulk, na franquia. 

    Sua co-estrela em E Se Fosse Verdade também é outra pessoa bem famosa em Hollywood: Reese Witherspoon. Após ganhar notoriedade mundial como Elle Woods de Legalmente Loira (que vai ganhar um terceiro filme em breve), ela venceu o Oscar pelo musical Johnny e June — curiosamente, também em 2005. Também investiu em séries de TV aclamadas e cheias de estrelas, como Big Litlle LiesLittle Fires Everywhere e The Morning Show. Além disso, se tornou um nome poderoso após fundar produtora Hello Sunshine, focada em projetos com protagonismo feminino.

    E Se Fosse Verdade ainda tem um elenco formado por Jon Heder (Napoleon Dynamite), Donal Logue (Gotham), Dina Waters (Six Feet Under), Rosalind Chao (Mulan) e Joel McKinnon Miller (Brooklyn Nine-Nine). Então, fica a dica para quem deseja se emocionar no conforto do sofá; o filme faz parte do catálogo do Amazon Prime Video no Brasil.

    E Se Fosse Verdade
    E Se Fosse Verdade
    Data de lançamento 23 de dezembro de 2005 | 1h 35min
    Criador(es): Mark Waters
    Com Reese Witherspoon, Mark Ruffalo, Donal Logue
    Usuários
    4,3
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top