Minha conta
    Legalmente Loira 3: Mindy Kaling conta que "bend & snap" e outros momentos icônicos estarão de volta

    Roteirista da aguardada sequência deu algumas pistas do que podemos esperar.

    Enquanto Legalmente Loira 3 ainda não saiu do papel e iniciou sua produção, os fãs de Elle Woods (Reese Witherspoon) já podem ter uma ideia do que esperar para a sequência.

    A atriz Mindy Kaling, que exerce a função de roteirista da sequência da MGM, deu uma entrevista ao Access e disse que está escrevendo a história do filme ao lado de Dan Goor, o criador da série cômica Brooklyn Nine-Nine.

    Legalmente Loira 3: Reese Witherspoon convoca Mindy Kaling para escrever sequência

    Kaling disse que, apesar de ainda não saber quando poderão filmar Legalmente Loira 3, espera poder iniciar a produção ainda este ano "caso Reese goste do roteiro". Ela ainda destacou o quanto a ama a franquia Legalmente Loira, e que aceitou rapidamente o convite para ser roteirista do terceiro longa.

    Quando a repórter a perguntou se o filme terá momentos icônicos, tal como a cena do Bend and Snap no primeiro filme, Kaling deu uma resposta tranquilizadora aos fãs.

    "Bend and Snap é para sempre! Nós definitivamente seguiremos com os momentos que são os favoritos dos fãs do primeiro filme", disse.

    Matrix, Avatar e outros filmes clássicos que tiveram continuações tardias

    Legalmente Loira 3 será lançado em 2022 e trará o retorno de Reese Witherspoon no papel da advogada. O restante do elenco formado por Luke Wilson, Selma BlairMatthew DavisJennifer CoolidgeHolland Taylor ainda não foi confirmado.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top