Minha conta
    Kirsten Dunst revela crítica de colega a As Apimentadas: "Filme idiota"

    Atriz está nomeada ao Oscar 2022 como coadjuvante em Ataque dos Cães.

    Kirsten Dunst era a rainha das comédias adolescentes nos anos 2000, interpretando papéis importantes em filmes como Homem-Aranha, ao lado de Tobey MaguireAs Virgens Suicidas e Lindas de Morrer. Porém, devido às críticas que recebeu de uma de suas colegas, chegou a duvidar de suas escolhas para a carreira.

    Indicada a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar 2022, junto com seu marido Jesse Plemons, Kirsten Dunst concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter's Awards Chatter, revelando que seu papel de destaque na franquia As Apimentadas (atualmente disponível no catálogo do Amazon Prime Video) foi inesperadamente criticado por uma amiga.

    “Durante essa idade, eu também queria ser levada a sério, então acho que, embora tenha sido tão bem-sucedida, acredito que há uma parte de mim que sempre observa ou verifica o que está ao meu redor. Lembro [de uma vez] que outra atriz disse algo. Ela estava tipo: ‘Bem, eu não estou em um filme idiota de líder de torcida’ ou algo assim. Ela dizer isso me fez sentir tão mal comigo mesma.”

    Em As Apimentadas, o elenco principal era formado por Gabrielle UnionEliza Dushku e Jesse Bradford, e se transformou em uma franquia com várias sequências de filmes e, até mesmo, um musical da Broadway. Apesar disso, Kirsten Dunst admitiu que seu sucesso foi uma “surpresa completa” para ela.

    “Isso só mostra que você nunca sabe o que vai atingir e ressoar com as pessoas. Eu não fazia ideia”, continuou. “Eu não tenho essa perspectiva quando estou fazendo ou mesmo assistindo. Eu assisti e fiquei meio: 'Oh, isso é divertido' e meu irmão ficou tipo: 'Isso vai ser enorme!' E eu fiquei tipo: 'Sério, Christian?' E ele disse que sim.”

    Na época do sucesso de As Apimentadas, o renomado crítico de cinema Roger Ebert chegou a afirmar que o filme era como “O Cidadão Kane das comédias de líderes de torcida”, em 2009. Dez anos depois, durante o programa The Kelly Clarkson Show, Kirsten Dunst, que estrelou o longa-metragem, afirmou que estaria aberta para uma sequência com o elenco original:

    “Se eles quisessem fazer outro filme, eu faria outro filme! Por que não? Seria tão divertido!”, disse a atriz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top