Minha conta
    Diretor de O Sexto Sentido e A Vila escala um dos atores mais queridos de Harry Potter para seu novo filme

    M. Night Shyamalan vai comandar Knock at the Cabin, thriller que estreia em 2023 e ainda conta com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).

    Mais um ponto para a Grifinória! Rupert Grint, conhecido pelo papel de Rony Weasley na franquia Harry Potter, acaba de ser escalado para o novo filme dirigido, escrito e produzido por M. Night Shyamalan: Knock at the Cabin. Atualmente, os dois trabalham juntos em Servant, série da Apple TV+ que foi renovada para a 4ª e última temporada. Grint encarna um dos protagonistas, Julian Pearce, enquanto Shyamalan participa como produtor executivo.

    Ainda não há muitas informações sobre a trama de Knock at the Cabin, mas sabe-se que o thriller vai chegar aos cinemas em 3 fevereiro de 2023. Dessa vez, o intérprete do bruxinho ruivo vai contracenar com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) e Nikki Amuka-Bird – que já havia atuado em Tempo, polêmico longa-metragem lançado por Shyamalan em 2021.

    Knock at the Cabin vai marcar, portanto, o retorno de Grint às telonas, já que o ator britânico não aparecia desde Moonwalkers - Rumo à Lua (2016). Nas telinhas, por outro lado, ele não ficou ocioso, tendo integrado o elenco de seriados como Snatch, Sick NoteOs Crimes ABC e Servant – cuja 3ª temporada estreou em 21 de janeiro.

    E para os fãs da saga criada por J.K. Rowling, ainda é possível encontrar Grint e seus cúmplices Daniel RadcliffeEmma Watson no especial Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts, disponível no catálogo da HBO Max.

    Harry Potter: Rupert Grint não foi à gravação do especial e precisou de um truque para participar

    Por fim, vale lembrar que Knock at the Cabin é o quinto projeto de Shyamalan em parceria com a Universal Pictures, depois de A Visita (2015), Fragmentado (2017), Vidro (2019) e Tempo. O maior sucesso de sua carreira continua sendo, porém, O Sexto Sentido (1999), estrelado por Bruce WillisHaley Joel Osment e Toni Collette.

    No total, este último recebeu seis indicações ao Oscar – entre elas Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original, Melhor Ator Coadjuvante (Osment), Melhor Atriz Coadjuvante (Collette) e Melhor Montagem.

    O Sexto Sentido
    O Sexto Sentido
    Data de lançamento 22 de outubro de 1999 | 1h 47min
    Criador(es): M. Night Shyamalan
    Com Bruce Willis, Haley Joel Osment, Toni Collette
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top