Minha conta
    Adão Negro: The Rock não ficou satisfeito com primeira versão do filme

    Responsável por viver o icônico anti-herói da DC, Dwayne Johnson está feliz com o resultado, mas acredita que ainda há muito trabalho a ser feito.

    Não há dúvidas de que o filme solo do Adão Negro promete mudar completamente a hierarquia dos super-heróis que integram o Universo Estendido DC. Protagonizado por Dwayne Johnson, o longa vai chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022, contando a origem do famoso anti-herói que era filho do faraó Ramsés II e que, consumido por poderes mágicos, acabou se transformando em um grande feiticeiro. São esperadas, portanto, muitas sequências de tirar o fôlego nesse projeto dirigido por Jaume Collet-Serra.

    "Acho que estamos em um lugar muito bom", declarou The Rock em entrevista ao Collider. "Agora é a hora em que tomamos nosso tempo, mas deve haver alguma conveniência porque precisamos do filme pronto no próximo verão. Jaume fez uma ótima primeira edição. E, você sabe, Adão Negro é o tipo de filme que, desde o início, teve o corpo e os ossos para ser algo único", explicou o ator.

    Adão Negro: Entenda o motivo de filme com The Rock ser diferente de outras produções da DC

    Segundo The Rock, tudo começou com uma ambição e acabou ganhando mais força com o trabalho de Collet-Serra. "Ele vem daquele quadro de cineastas espanhóis muito talentosos que querem entrar e querem perturbar a indústria e o ofício – e ele o faz de uma maneira excelente", afirmou.

    "Neste ponto do corte, há uma âncora clara e definidora para o código do Adão Negro", continuou o ator. "Isso é muito importante na medida em que procuramos construir o personagem, construir a franquia, construir a JSA [Sociedade da Justiça da América], apresentá-los e lançá-los adequadamente [esses personagens]."

    Adão Negro: Entenda quais são os membros da Sociedade da Justiça que estarão no filme

    "Estou feliz, mas não satisfeito, e vamos continuar trabalhando. O teaser que mostramos há cerca de três semanas, durante o DC Fandome, foi um bom indicador do que está por vir", completou The Rock.

    Em entrevista à Variety, o produtor Hiram Garcia se mostrou bastante animado com o projeto. "Você entra neste negócio e sonha com coisas que deseja fazer, mas eu sempre quis fazer um filme de super-herói. Todos nós – eu, Dany [Garcia, produtora] e DJ [Dwayne Johnson] tivemos um sonho de fazer isso. Então, finalmente ter nosso filme de super-herói e ver o primeiro corte dele nos faz perceber que temos algo especial aqui", disse Garcia.

    "Adão Negro é um tipo de anti-herói muito diferente do que estamos acostumados. Ele é muito diferente do Shazam!, ele é muito diferente do Super Homem. Muitas pessoas que o contrariam não conseguem escapar", lembrou o produtor. "É divertido para nós ter DJ interpretando um personagem que ele nunca viveu antes. O filme é grande e muito divertido. Mas tem muitas camadas, e acho que o mundo está pronto para isso."

    Adão Negro: Quais as diferenças entre o personagem de The Rock e o Superman ?

    Black Adam (no original) ainda reúne em seu elenco Aldis Hodge, Noah Centineo, Quintessa Swindell, Pierce Brosnan e Sarah Shahi. Outros nomes já confirmados incluem Uli Latukefu, Marwan Kenzari, Mohammed Amer, James Cusati-Moyer e Bodhi Sabongui.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top