Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (08/10 a 10/10): Homem-Aranha: De Volta ao Lar está na programação!

    Além de Homem-Aranha: De Volta ao Lar da Marvel, a programação do fim de semana conta com Transformers - A Era da Extinção e Adrenalina 2 — estrelado por Jason Statham.

    Se você está contando as horas e minutos para assistir o aguardado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, não perca a exibição de Homem-Aranha: De Volta ao Lar na Temperatura Máxima. Estrelado por Tom Holland, o longa acompanha Peter Parker voltando para casa após trabalhar intensamente ao lado dos Vingadores. Mas quando sua vida parece estar mais calma, ele se depara com um novo vilão: o terrível Abutre, interpretado por Michael Keaton.

    Mais tarde — no Domingo Maior — a Globo exibe Transformers - A Era da Extinção. O longa é apontado como um dos melhores na franquia, e aborda uma triste realidade em que os robôs alienígenas estão sumindo, graças a uma perseguição humana que pretende exterminá-los. Porém, sem querer, Cade acaba encontrando Optimus Prime, o líder dos Autobots. A descoberta faz com que ele e a família se tornem alvos das autoridades americanas.

    E no Cinemaço, a emissora aposta em um dos papéis mais radicais de Jason Statham: Adrenalina 2 - Alta Voltagem. Com cenas de sexo escândalosas e muita ação, a produção gira em torno de Chev Chelios, que teve o coração trocado por uma bateria. Para sobreviver, ele precisa carregá-la de tempos em tempos com altas doses de eletricidade e energia. A ocasião faz com que ele passe pelas situações mais bizarras a fim de manter o aparelho funcionando.

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo irá exibir no fim de semana:

    A Verdade Nua e Crua (Supercine)

    A Verdade Nua e Crua
    A Verdade Nua e Crua
    Data de lançamento 18 de setembro de 2009 | 1h 36min
    Criador(es): Robert Luketic
    Com Katherine Heigl, Gerard Butler, Bree Turner
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Em A Verdade Nua e Crua, Abby Richter (Katherine Heigl) é uma produtora conservadora que trabalha em um programa de televisão. Com os índices de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que “realmente” atrai os homens nas mulheres.

    • Horário: 01h05
    Filmes de comédia romântica de 2021: 11 lançamentos do ano para ver nos streamings

    Homem-Aranha: De Volta Ao Lar (Temperatura Máxima)

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar
    Homem-Aranha: De Volta ao Lar
    Data de lançamento 6 de julho de 2017 | 2h 13min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr.
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora de Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, que não é mais normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

    • Horário: 12h30
    Homem-Aranha 3: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland aparecem juntos em trailer feito pelos fãs

    Transformers: A Era da Extinção (Domingo Maior)

    Transformers: A Era da Extinção
    Transformers: A Era da Extinção
    Data de lançamento 17 de julho de 2014 | 2h 46min
    Criador(es): Michael Bay
    Com Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Nicola Peltz Beckham
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.

    • Horário: 23h25
    Transformers: Franquia ganhará novo filme em 2022

    Adrenalina 2 - Alta Voltagem (Cinemaço)

    Adrenalina 2 - Alta Voltagem
    Adrenalina 2 - Alta Voltagem
    Data de lançamento 18 de setembro de 2009 | 1h 36min
    Criador(es): Mark Neveldine, Brian Taylor
    Com Jason Statham, Amy Smart, Clifton Collins Jr.
    Usuários
    3,5

    Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade. Caso contrário, morrerá. Para sobreviver, ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.

    • Horário: 01h45

    CORUJÃO: QUAIS FILMES A GLOBO VAI EXIBIR NA MADRUGADA DESTE FINAL DE SEMANA?

    Sexta-Feira (08/10)

    Sábado (09/10)

    Domingo (10/10)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top