Minha conta
    Transformers: Franquia ganhará novo filme em 2022

    Será que veremos um reboot, spin-off ou remake?

    Para quem está com saudades da saga Transformers, a Paramount acaba de anunciar uma novidade. Após dois roteiristas terem sido contratados no início do ano, o estúdio a revelou que um novo filme da franquia será lançado em junho de 2022.

    De acordo com o Hollywood Reporter, o projeto ainda sem título foi será lançado em 24 de junho, marcando uma diferença de quatro anos desde que o último filme da série - o spin-off Bumblebee - foi lançado.

    Com vários scripts do Transformers atualmente em andamento na Paramount, não está claro especificamente a qual projeto essa data de lançamento se refere. O estúdio, inclusive, não revelou se o longa será um remate, reboot ou spin-off.

    Os próximos filmes da saga Transformers

    Joby Harold (John Wick 3) e James Vanderbilt (O Espetacular Homem-Aranha) estão trabalhando em roteiros separados para a franquia, enquanto também acredita-se que o estúdio tenha planos para uma animação do diretor de Toy Story 4, Josh Cooley.

    Atualmente, Vanderbilt trabalha no filme que retomará o universo da série animada Beast Wars, de 1990. Enquanto isso, Harold escreve o roteiro da sequência de Bumblebee, de 2018, que foi o filme mais criticamente bem recebido na história da franquia.

    Nenhum anúncio de elenco foi feito para nenhum dos projetos - embora John Cena tenha registrado anteriormente seu interesse em aparecer em futuros filmes de Bumblebee. Além disso, vale lembrar que uma série de origem de origem animada intitulada Transformers: War For Cybertron também está sendo feita para a Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top