Minha conta
    George Clooney é cortado de The Flash e desabafa: "Quando você destrói uma franquia, eles olham para o outro lado"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Batman & Robin, de 1997, trouxe o ator no papel do Batman e é considerado um dos piores filmes de sua carreira.

    Não é de hoje que o ator George Clooney reclama da sua interpretação como Batman. Em recentes entrevistas, ele já chegou a afirmar que "dói fisicamente" assistir sua atuação em Batman & Robin, apesar de reconhecer que este fracasso fez com que ele virasse uma estrela de Hollywood! Acontece que agora, a DC está prestes a reunir dois atores que já interpretaram o homem-morcego nos cinemas e Clooney se quer nem foi convidado. 

    The Flash: Entenda como o Multiverso da DC pode ser apresentado no filme

    Enquanto prestigiava a exibição de seu próximo filme, The Tender Bar, Clooney admitiu à Variety que a Warner Bros. simplesmente não pediu que ele voltasse. "Eles não me perguntaram", afirmou. "Quando você destrói uma franquia do jeito que eu fiz, geralmente eles olham para o outro lado quando 'The Flash' aparece", completou. Na mesma entrevista, a esposa de Clooney, Amal, disse que seu marido não permitiria que ela assistisse. “Há certos filmes que eu simplesmente penso, 'Quero que minha esposa tenha um pouco de respeito por mim'”, acrescentou o ator.

    Batman & Robin
    Batman & Robin
    Data de lançamento 4 de julho de 1997 | 2h 05min
    Criador(es): Joel Schumacher
    Com George Clooney, Arnold Schwarzenegger, Chris O'Donnell
    Usuários
    2,0
    Assista agora em Max

    Considerada uma das piores representações do Batman nos cinemas, Clooney contou recentemente em entrevista que avisou Ben Affleck para não interpretar o personagem devido a sua responsabilidade e dificuldade. "O que eu aprendi com esse fracasso foi que eu precisava repensar como estava trabalhando. Porque eu não era mais um ator interpretando um papel, eu estava carregando a responsabilidade do filme como um todo", afirmou o ator. 

    Henry Cavill não tem mais contrato para aparecer como Superman nos filmes da DC? Entenda

    Affleck é um dos atores que já interpretou o Batman e que vai retornar ao papel do super-herói em The Flash. "[O Flash] foi uma maneira muito boa de revisitar isso, já que a experiência anterior tinha sido difícil", disse Affleck sobre seu retorno no mesmo evento. "Isso foi realmente adorável. Muito divertido ... Eu me diverti muito ... Eu amo Ezra e tive a chance de ver Jason [Momoa], que está lá fazendo 'Aquaman’ [e o Reino Perdido]”, contou o ator. Ele acrescentou: "Provavelmente estou sob alguma ordem de silêncio que nem sei que provavelmente acabei de violar e agora vou ser processado".

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0

    Quem também retorna ao papel do Batman é Michael Keaton, que interpretou o super-herói em 1989. The Flash chega aos cinemas em 4 de novembro em 2022 e vai unir todas as pontas soltas entre os filmes explorando o Multiverso da DC. O protagonista vai ser Barry Allen, interpretado por Ezra Miller, que apareceu pela primeira vez como o super-herói Flash em Liga da Justiça (2017) – assim como em Liga da Justiça - Snyder Cut (2021), versão do diretor Zack Snyder para o filme.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top