Minha conta
    The Rock descobre sósia e comenta: "O cara da esquerda é bem mais legal"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Envolvido em tantos projetos ao mesmo tempo, The Rock lançou recentemente o longa Jungle Cruise, ao lado de Emily Blunt e, em breve, volta aos cinemas no papel de Adão Negro.

    Se existe um ator que é uma unanimidade em Hollywood, este com certeza é Dwayne Johnson. Envolvido em tantos projetos ao mesmo tempo, The Rock lançou recentemente o longa Jungle Cruise, ao lado de Emily Blunt, que é inspirado em uma atração dos parques da Disney e se passa no meio da Floresta Amazônica. Durante uma recente entrevista de divulgação do longa, o ator chegou a comentar sobre o seu futuro em uma outra grande franquia: Velozes & Furiosos

    The Rock na Marvel? Astro conversou com Kevin Feige antes de fechar com a DC

    Você deve se lembrar da polêmica envolvendo Vin Diesel e Dwayne Johnson. Pois bem, no mais recente capítulo dessa briga, The Rock debochou de uma declaração do intérprete de Dominic Toretto e chegou a afirmar que não pretende mais voltar a atuar em um filme principal da franquia tão cedo. Vamos ter que esperar as cenas dos próximos episódios! Já para quem sempre quis ver o ator dando vida para um super herói nas telonas, ele acaba de encerrar as gravações de Adão Negro, que vai contar a história de um dos maiores vilões (ou anti-herói) dos quadrinhos da DC. 

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Acontece que se você achava que só existia um Dwayne “The Rock” Johnson no mundo, parece que está enganado. O ator se impressionou nas redes sociais ao encontrar um sósia idêntico a ele que trabalha como policial do Alabama, nos Estados Unidos. No tweet, ele escreveu: "Uau! O cara da esquerda é bem mais legal. Fique seguro, irmão, e obrigado pelo seu serviço. Um dia vamos beber tequila e eu preciso ouvir todas as suas 'histórias de The Rock', porque eu SEI que você as têm".

    10 piores papéis do The Rock que ninguém lembra que existiram

    Em uma entrevista para o Alabama.com, o Tenente Eric Fields, de 49 anos, contou sobre como ele se sente ao ser comparado com o astro de Hollywood, “Eu fui chamado de filho do amor de The Rock e Vin Diesel”, disse Fields. “Eu concordo com isso. É engraçado. É lisonjeiro. Poderia ser gente pior, eu acho”, brincou. O policial ainda falou sobre toda essa comoção ao redor da sua imagem,  “Ele é a verdadeira celebridade. Todos o conhecem e o amam. Foi uma benção para mim. Vou tentando abençoar outra pessoa, e saio com a bênção de conhecê-lo. Eu gostaria que o The Rock real pudesse conhecer esse garoto. Ele é o herói da cidade”, completou.

    Se você achou pouco, após a resposta do ator, o departamento de polícia do Condado de Morgan resolveu convidar o The Rock para ele se juntar à equipe, "Parece que o Dwayne The Rock Johnson conhece nosso tenente Fields. Esperamos que ele aceite a nossa proposta de vir aqui passar um tempo na patrulha com a gente…”, escreveram em um post nas redes sociais. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top