Minha conta
    Ele é Demais: 7 referências ao filme original Ela é Demais na produção da Netflix
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Addison Rae e Tanner Buchanan estrelam a trama inspirada no sucesso dos anos 90, com Rachel Leigh Cook e Freddie Prinze Jr.!

    A Netflix segue investindo pesado em suas comédias românticas destinadas ao público jovem e sua mais recente aposta é Ele é Demais, filme inspirado no clássico dos anos 90, Ela é Demais. Dessa vez, Addison RaeTanner Buchanan estrelam a produção, que inverte a situação vivida por Rachael Leigh CookFreddie Prinze Jr. na versão original.

    Ele é Demais na Netflix: 7 segredos impressionantes sobre o filme com Addison Rae e Tanner Buchanan

    Além disso, o novo longa traz uma série de homenagens para a obra clássica. Provavelmente, muitos de vocês são muito novos para se lembrar da influência de She's All That (no original), mas esses easter-eggs são alegrias a mais para os fãs nostálgicos pelo filme de 1999. Para trazer mais cultura aos mais jovens e relembrar a memória dos mais antigos, o AdoroCinema lista todas as referências presentes em Ele é Demais:

    A história de Ele é Demais

    Como trata-se de um remake, era esperado que Ele é Demais tivesse uma trama parecida com a versão original. No caso, apenas invertem os gêneros dos protagonistas de Ela é Demais. Dessa vez, é uma jovem popular que vai transformar um garoto antissocial no rei do baile, após fazer uma aposta. Outras características importantes da história se repetem, inclusive o uso de várias festas para contar a história, além de uma épica transformação visual.

    A icônica fala

    Outra coisa em comum: a cena da descoberta. Assim como Dean (Paul Walker) foi traíra nos anos 90, é a vez de Alden (Madison Pettis) forçar Padgett (Addison Rae) contar a verdade sobre a aposta para Cameron (Tanner Buchanan). E assim como Laney Boggs (Rachael Leigh Cook) falou um dia, a vítima dessa complicada situação solta a icônica frase "Am I a F*cking Bet?". O impacto é o mesmo, causando drama nessa história.

    O vestido vermelho

    Uma das cenas mais famosas de Ela é Demais é a transformação do visual de Laney Boggs, que desce a escada usando um icônico vestido vermelho. Obviamente, seria meio estranho ver Cameron num figurino semelhante, então é Padgett quem usa um vestido vermelho longo para seu baile de formatura. É sutil, mas percebemos a conexão, obrigada figurinista!

    A disputa de dança

    Você achou meio surreal a disputa de dança entre os jovens protagonistas no baile de formatura? Pois saiba que isso também aconteceu no filme dos anos 90. Não é a toa que o diretor fala que essa é uma tradição esquisita. Pelo menos, hoje em dia, podemos associá-la com as danças do TikTok que Addison Rae faz na vida real, então a gente aceita.

    O retorno triunfal

    Enfim, os grandes destaques são duas participações especiais de astros de Ela é Demais. Para começar, temos o retorno de Rachael Leigh Cook, que foi nada mais, nada menos que a protagonista do longa original. Ela era a intérprete de Laney Boogs, a jovem artista que foi alvo da aposta de Zack Siler (Freddie Prinze Jr.) nos anos 90. Agora, ela interpreta Anna Sawyer, a mãe de Padgett em Ele é Demais.

    A clássica canção

    Inclusive, durante o baile de formatura, Anna parece reconhecer a canção que começou a tocar. No caso, trata-se de "Kiss Me", da banda Sixpence None the Richer, que foi trilha sonora icônica de Ela é Demais - especificamente sendo tema da transformação de Laney, se tornando fundamental para a história. Em 2021, ela é performada pela banda CYN e surge durante a reconciliação de Padgett e Cameron.

    A participação especial

    Por fim, a segunda grande participação especial fica por Matthew Lillard. Conhecido como o Salsicha de Scooby-Doo, ele também apareceu em Ela é Demais como Brock Hudson, estrela de reality show que rouba a namorada popular de Zack. Já em Ele é Demais, ele vive o diretor da escola, o sarcástico sr. Bosch. Inclusive, a cena onde ele faz uma dancinha no palco é referência ao seu momento famoso de She's All That, onde Brock faz uma coreografia surreal. 

    Ele é Demais
    Ele é Demais
    Data de lançamento 27 de agosto de 2021 | 1h 28min
    Criador(es): Mark Waters
    Com Addison Rae, Tanner Buchanan, Rachael Leigh Cook
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top