Minha conta
    King’s Man: A Origem ganha trailer com cenas de ação impressionantes: Tudo o que já sabemos sobre o filme
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Lançado em 2014, Kingsman ganhará novo filme que conta como foi a fundação da organização secreta de espiões em King’s Man: A Origem.

    Em 2014, Kingsman, estrelado pelo vencedor do Oscar Colin Firth (O Discurso do Rei) e por Taron Egerton (Rocketman), fez sucesso e ganhou uma sequência em 2017. Agora, a história volta ao passado para contar como nasceu a organização secreta em King’s Man: A Origem, uma das próximas estreias de 2021 nos cinemas. Com um trailer cheio de ação (e com cabeças rolando!), o longa promete 

    Qual é a história de King’s Man: A Origem?

    Como o próprio nome indica, King’s Man: A Origem nos mostrará como foi a fundação da agência de espiões de que Harry (Colin Firth) e Eggsy (Taron Egerton) fazem parte nos dias atuais. O início de tudo aconteceu no período da Primeira Guerra Mundial, quando os chamados “homens do Rei” receberam a missão de proteger a Inglaterra de ameaças externas. 

    É neste cenário que conheceremos o Duque de Oxford (Ralph Fiennes), que entrará em uma batalha contra tiramos e criminosos que estão por trás da guerra. Os acontecimentos levarão à criação da organização secreta, em uma trama que promete agradar fãs de filmes de ação e espionagem

    Quem está no elenco?

    20th Century Studios

    Além de Ralph Fiennes como protagonista, o longa contará com outros nomes famosos no elenco, com destaque para o ator indicado ao Oscar Djimon Hounsou (Diamante de Sangue e Somos Todos Iguais). Também integram o time Gemma ArtertonAaron Taylor-Johnson e Daniel Brühl, que esteve recentemente na série do Disney+ Falcão e o Soldado Invernal, no papel de Zemo.

    Por fim, King’s Man: A Origem ainda terá um pouco da história inspirada em fatos reais e trará o ator Rhys Ifans como Rasputin, baseado na figura real do místico russo que se tornou um influente na política no final do período imperial e uma das pessoas mais próximas do czar Nicolau II, último Imperador da Rússia.

    King’s Man: A Origem tem conexão com Kingsman

    Apesar de se passar muitos anos antes do eventos de Kingsman, o novo filme está conectado a ele e abre caminho para o próximo , como afirmou o diretor Matthew Vaughn em entrevista ao Empire. “Colocamos sementes do que vai acontecer Kingsman 3 e será bem diferente”, disse.

    Além disso, pode ser que Vaughn entre na tendência de lançar uma versão do diretor com mais tempo de filme, como Zack Snyder fez com A Liga da Justiça. “Cortei tanta coisa desse filme que a versão mais longa terá 40 minutos a mais. Farei um ‘King’s Man Vaughn Cut’, tenho algumas piadas sujas para incluir”, disse. 

    Franquia pode ganhar mais filmes e até série de TV

    20th Century Studios

    Para quem gostou dos filmes lançados em 2014 e 2017, as notícias também são boas: o presidente do estúdio que produziu os filmes, Zygi Kamasa, afirmou que há pelo menos mais sete filmes nos planos para o futuro. Além disso, uma versão para a TV também pode chegar em breve. “Temos uma série de Kingsman em desenvolvimento e há mais duas ou três outras franquias sendo desenvolvidas junto com universo Kingsman”, disse. 

    King's Man: A Origem estreia nos cinemas em dezembro de 2021.

    Kingsman 3
    Kingsman 3
    Com Taron Egerton, Colin Firth
    Usuários
    3,7

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top