Minha conta
    Filmes de comédia de 2021: 9 melhores lançamentos do ano para ver na Netflix
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Catálogo da Netflix tem filmes de comédia novos para quem quer relaxar e se divertirar. Listamos os 9 mais legais que você pode maratonar hoje mesmo.

    No início de 2021, a Netflix avisou que lançaria um novo filme por semana no catálogo do streaming durante o ano todo e, com isso, uma longa lista de novas produções já deu as caras na plataforma até agora. De produções premiadas às farofas para assistir em família, listamos os 9 melhores novos filmes de comédia que você pode começar a maratonar agora mesmo. Confira!

    Cabras da Peste

    Com Matheus NachtergaeleEdmilson Filho nos papéis principais, Cabras da Peste é um dos mais recentes filmes brasileiros que você pode assistir na Netflix. A comédia faz uma paródia dos clássicos filmes de duplas policiais, mas com um toque todo nosso. O longa acompanha o cearense Bruceuilis (Edmilson Filho) e o paulista Trindade (Matheus Nachtergaele), que são forçados a trabalhar juntos em uma missão inusitada: resgatar Celestina, uma "cabra-celebridade" do Ceará. Durante as investigações, no entanto, eles acabam dando de cara com um esquema criminoso muito maior - e veem no caso a chance de conquistar prestígio como detetives.

    Cabras da Peste
    Cabras da Peste
    Data de lançamento 19 de março de 2021 | 1h 37min
    Criador(es): Vitor Brandt
    Com Edmilson Filho, Matheus Nachtergaele, Falcão
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Dia do Sim

    A comédia estrelada por Jennifer Garner é uma ótima pedida de filme para ver em família na NetflixDia do Sim acompanha a família Torres em um dia inusitado, no qual todos topam dizer sim para qualquer coisa que os outros peçam. Enquanto as crianças aproveitam a situação para realizar todos os desejos, os pais entram em uma avalanche de confusão para embarcar em todas as loucuras. 

    Dia do Sim
    Dia do Sim
    Data de lançamento 13 de março de 2021 | 1h 26min
    Criador(es): Miguel Arteta
    Com Jennifer Garner, Édgar Ramírez, Jenna Ortega
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    O Último Mercenário

    Misturando ação com comédia, O Último Mercenário coloca Jean-Claude Van Damme para fazer um “espacate inédito” aos 60 anos de idade. No filme, o astro interpreta um ex-agente do serviço secreto francês que se tornou um mercenário e decide voltar à atira ao descobrir que o filho, com quem tem uma relação complicada, está sendo ameaçado pela máfia. Para isso, ele precisará retomar alguns antigos contatos e um novo grupo peculiar surge para ajudá-lo.

    O Último Mercenário
    O Último Mercenário
    O Último Mercenário
    Data de lançamento 31 de julho de 2021 | 1h 52min
    Criador(es): David Charhon
    Com Jean-Claude Van Damme, Alban Ivanov, Samir Decazza
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

    Uma das melhores animações lançadas em 2021, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas se passa em um futuro no qual todo tipo de aparelho eletrônico - de celulares a geladeiras - decidem se rebelar contra humanos. Neste contexto, a família da protagonista Katie precisa lutar para se salvar, enquanto leva a jovem para realizar o grande sonho de entrar na faculdade de cinema.

    A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
    A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
    Data de lançamento 30 de abril de 2021 | 1h 54min
    Criador(es): Michael Rianda, Jeff Rowe
    Com Abbi Jacobson, Danny McBride, Maya Rudolph
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Paternidade

    Comédia para rir e chorar, Paternidade é estrelado por Kevin Hart no papel de Matt, um pai que precisa criar a filha sozinha após a morte da esposa, um dia após o nascimento da pequena Maddy. A jornada dessa dupla, claro, não será sempre fácil e Matt precisará aprender TUDO sobre como criar um bebê - das fraldas aos dilemas existenciais.

    Paternidade
    Paternidade
    Data de lançamento 19 de junho de 2021 | 1h 49min
    Criador(es): Paul Weitz
    Com Kevin Hart, DeWanda Wise, Lil Rel Howery
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Carnaval

    Mais uma produção brasileira para a lista: Carnaval acompanha a influenciadora Nina (Giovana Cordeiro), que descobre uma traição do namorado por um vídeo que viralizou na web. A vingança? Nina aciona seus contatos para arranjar uma viagem com tudo pago para curtir o Carnaval na Bahia com as amigas. O feriadão, claro, será cheio de situações inusitadas, mas também mostrará à influencer um lado da vida que ela já tinha deixado para trás.

    Carnaval
    Carnaval
    Data de lançamento 4 de junho de 2021 | 1h 34min
    Criador(es): Leandro Neri
    Com Giovana Cordeiro, Bruna Inocencio, Samya Pascotto
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    Moxie - Quando as Garotas Vão à Luta

    Em uma pequena cidade do Texas, a adolescente Vivian (Hadley Robinson) faz uma descoberta que dará início a uma verdadeira revolução. Ao descobrir que sua mãe, interpretada pela comediante Amy Poehler, foi uma Riot Grrrl, antiga integrante do feminismo punk dos anos 90, a protagonista decide tentar fazer a diferença em sua escola e organiza uma mobilização que toma rumos inesperados com outras meninas da escola.

    Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta
    Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta
    Data de lançamento 3 de março de 2021 | 1h 51min
    Criador(es): Amy Poehler
    Com Hadley Robinson, Lauren Tsai, Alycia Pascual-Pena
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Loucura de Amor

    Com uma premissa inusitada, Loucura de Amor começa quando Adri (Álvaro Cervantes) passa uma noite divertida e maluca com a misteriosa Carla (Susana Abaitua), que desaparece na manhã seguinte. Depois, ele descobre que a garota é paciente de um hospital psiquiátrico e conclui que o único jeito de poder falar com ela novamente é se internando por lá também. Dos planos para conseguir ser admitido na clínica ao dia a dia com os outros pacientes, a história do casal será tudo, menos comum. 

    Bo Burnham - Inside

    Conhecido em filmes como Bela Vingança e Oitava Série, o comediante Bo Burnham é o criador e protagonista do especial de comédia Inside. Nele, o ator reflete sobre o ano que passou trancado em casa por causa da pandemia e os efeitos que o isolamento causaram. Com um senso de humor único e cheio de canções cômicas, é impossível não se identificar com esta “dramédia”.

    Bo Burnham: Inside
    Bo Burnham: Inside
    Data de lançamento 30 de maio de 2021 | 1h 27min
    Criador(es): Bo Burnham
    Com Bo Burnham
    Usuários
    3,3
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top