Minha conta
    Irmãos Russo anunciam fim das gravações de novo filme da Netflix com Chris Evans e Wagner Moura
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    The Gray Man é baseado nos romances de Mark Greaney e diretores têm a pretensão de tornar uma franquia cult de ação como James Bond.

    Em recente publicação no Instagram, os irmãos Russo anunciaram que encerraram as filmagens The Gray Man, novo filme da Netflix por Chris Evans, Wagner Moura e Ryan Gosling. Na imagem divulgada pela conta conjunta da dupla, Joe Russo aparece comemorando e a legenda diz: “Quando eles te dizem para deixar o set porque The Gray Man está finalizado”. Confira:

    Descrito como o novo Jason Bourne, a saga The Gray Man, do autor Mark Greaney, acompanha a história de Court Gentry, um ex-agente do FBI que se tornou assassino de aluguel. No total, o autor escreveu dez romances sobre esse herói desde 2009, e não demorou muito para que Hollywood se interessasse em adaptar a obra para as telas grandes.

    Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, estão lançando esta superprodução, já descrita como a mais cara da história da Netflix, com um orçamento de 200 milhões de dólares. O desafio é criar uma franquia cult e tão famosa quanto a de James Bond. O longa-metragem ainda não tem data de lançamento, mas é esperado que chegue à gigante do streaming no início de 2022.

    Elenco com nomes importantes da indústria

    Pensa em um elenco ambicioso: é exatamente este, de The Gray Man. Os irmãos Russo queriam atores muito famosos para este importante projeto. Para liderar a nova saga, que pretendem renovar ao longo dos anos, os cineastas escolheram os maiores nomes de Hollywood: Ryan Gosling, Chris Evans, Wagner Moura, Ana de Armas, Alfre Woodard, Billy Bob Thronton e Regé-Jean Page, ator de Bridgerton.

    Wagner Moura e Elisabeth Moss irão atuar juntos em série do AppleTV+

    A escolha do elenco foi realizada propositalmente para causar impacto. Em entrevista, Joe Russo disse: “A intenção é que seja competitivo com qualquer cinema, e a possibilidade de fazer este filme com Ryan Gosling e Chris Evans é um sonho para nós. A ideia é criar uma franquia e construir todo um universo, com Ryan no centro dele. Todos nós nos comprometemos com o primeiro filme, e isso deve ser ótimo para nos levar ao segundo filme.”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top