Minha conta
    Chris Evans se machuca em set de filmagens e coloca a culpa em Ryan Gosling

    The Gray Man será o filme mais caro da história da Netflix.

    Se você também estava ficando com saudades de ver o ator Chris Evans nos cinemas, saiba que o nosso eterno Capitão América já começou a gravar o seu próximo longa, The Gray Man, da Netflix, que vem sendo considerada a produção mais cara da história da plataforma. Em seu perfil oficial no Instagram, o astro publicou uma foto que mostra seu braço todo machucado, resultado das gravações de uma das cenas de ação. 

    Wagner Moura se junta a Ryan Gosling e Chris Evans em filme da Netflix

    Na legenda, Evans ainda brincou dizendo que a culpa é do personagem principal do filme, que é interpretado por Ryan Gosling: “É como observar as folhas girarem no outono, mas condensadas em uma tarde dolorosa. (Tive uma pequena briga com o Homem Cinzento)”

    Baseado no romance homônimo de 2009, escrito por Mark Greaney, que acompanha a história de Court Gentry, o homem cinza do título, ex-agente da CIA conhecido como um insuperável assassino de aluguel. No filme, ele estará sendo caçado pelo mundo todo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA. O elenco ainda conta com nomes de peso, como Ana de Armas, Wagner Moura, Regé-Jean Page, Billy Bob Thorton, Alfre WoodardJessica Henwick e Julia Butters.

    Astro de Bridgerton, Regé-Jean Page arruma novo emprego na Netflix

    Dirigido pelos irmãos Russo, a ideia é que este longa seja só o início de uma grande franquia, como revelou Joe, “A ideia é criar uma franquia e construir um universo inteiro , com Ryan no centro de tudo”. Já para os fãs da dupla de diretores que acompanham os seus trabalhos desde a Marvel, Anthony afirmou que estão criando um tom bastante intenso para a produção e investindo bastante na mesma pegada de ambientação de Capitão América - O Soldado Invernal

    Para quem não lembra, a adaptação do livro The Gray Man já é um sonho antigo em Hollywood. Sendo desenvolvido há quase uma década, esse projeto já passou pelas mãos de New Regency, e traria Brad PittJames Gray nos papéis principais. Essa versão acabou não saindo do papel e o projeto foi parar, então, nas mãos dos irmãos Russo, que vêm tocando essa ideia já há alguns anos. O mais recente trabalho dos dois diretores juntos foi em Cherry - Inocência Perdida, filme protagonizado por Tom Holland, baseado no romance de Nico Walker, que acompanha um jovem de origem rica que decide entrar para o exército e acaba sendo enviado ao Iraque, deixando sua família e a namorada Emily (Ciara Bravo) para trás.

    The Gray Man ainda não tem uma previsão de lançamento. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top