Minha conta
    The Flash: Ben Affleck vai aparecer no novo filme da DC?
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Filme protagonizado por Ezra Miller vai trazer de volta o Batman de Michael Keaton e promete apresentar o Multiverso da DC

    O filme The Flash, que está programado para ser lançado em 2022 nos cinemas, ligará todo o multiverso DC. Espera-se que o filme faça uma mescla das histórias de personagens da DC, conectando suas realidades em um universo. Um dos principais argumentos que sustentam essa teoria é a escalação de Michael Keaton, que voltará a interpretar o Batman. Porém, parece que ele não será o único homem-morcego a aparecer na franquia, como sugere um novo vídeo dos bastidores das gravações que vem circulando na internet. 

    Liga da Justiça: Quais são os filmes da DC que estreiam após o Snyder Cut?

    The Flash já está em produção há bastante tempo, e claro, fotos e vídeos dos bastidores já foram vazados, oferecendo uma ideia do que podemos esperar para o projeto. Assim, enquanto a Warner Bros. e a DC Films não divulgam informações oficiais do filme, os fãs têm especulado sobre a sua narrativa. Recentemente, um vídeo no Twitter, que foi feito em Glasgow, Escócia, onde as gravações principais estão a todo vapor, revela que este Batman que aparece em cima de uma motocicleta pode ser o homem morcego de Ben Affleck dando uma volta em Gotham.

    Michael Keaton, que repete seu papel como Bruce Wayne dos filmes de Tim Burton, já foi visto no set de The Flash inúmeras vezes. Embora a ideia seja que ele retorne como o Batman, ele nunca foi visto usando o capuz e a capa icônica do super-herói. Em vez disso, ele está sempre usando um terno, o que implica que ele só pode estar de volta como o alter ego do Batman. Seguindo a ideia de que esse projeto vá trabalhar com o Multiverso, é muito provável que Keaton e outras encarnações do Cavaleiro das Trevas apareçam no blockbuster. Mas, uma vez que a versão de Affleck existe na mesma linha que Barry Allen de Ezra Miller, sem mencionar o relacionamento dos dois estabelecido na Liga da Justiça, seu envolvimento faz muito mais sentido do que a presença de Keaton. 

    The Flash, Vingadores Ultimato e outros 25 filmes com viagem no tempo

    Vale lembrar que lá em 2013, o DC Universe foi estabelecido a partir do lançamento de O Homem de Aço, dirigido por Zack Snyder com a introdução de Superman. Depois disso, tivemos na franquia a introdução do Batman, que ao contrário de seus antecessores, esta versão do Cavaleiro das Trevas era mais velha e apresentava-se mais no final de sua carreira, oferecendo novas oportunidades de narrativas que ainda não haviam sido exploradas para o personagem nos cinemas. Na época, a escalação de Ben Affleck para Batman Vs. Superman foi muito criticada, mas todos precisamos concordar que sua atuação é uma das poucas coisas que conseguem se salvar daquele filme. Logo depois, ele retornou em Liga da Justiça, sendo a sua última aparição - sem falar no Syner Cut - em um filme de super-heróis. 

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0

    Levando tudo isso em consideração, é bem pouco provável que esse ator que aparece dirigindo uma “batmoto” seja realmente Ben Affleck. Ele provavelmente nem está no set, já que foi visto em outro lugar. Oficialmente,  o ator está fora do DCEU, com a Warner Bros. prestes a apresentar uma nova versão do icônico super-herói através de The Batman, protagonizado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, que chega aos cinemas em 04 de Março de 2022

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top