Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 26/07 a 30/07
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Além da animação Kung Fu Panda 2, a Globo aposta na comédia brasileira Um Tio Quase Perfeito e o clássico Gremlins.

    A Sessão da Tarde desta semana começa com Kung Fu Panda 2, dublado por ninguém menos que Dustin Hoffman (A Primeira Noite de um Homem), Angelina Jolie (Malévola) e Jack Black (Escola de Rock). Na trama, Po está vivendo o sonho de proteger o Vale da Paz ao lado de seus amigos. Porém, a chegada do Lorde Chen acabará com a tranquilidade de todos, já que ele pretende exterminar o kung fu. A animação é uma das melhores para assistir com as crianças em casa.

    Na quarta-feira, a Globo aposta em Um Tio Quase Perfeito, estrelado por Marcus Majella (Vai Que Cola). A história acompanha um malandro salafrário que — de uma hora para outra — se vê responsável pelos três filhos de sua irmã. Agora, ele precisará rever seus conceitos para conseguir cuidar dos pequenos. Essa é definitivamente uma das melhores comédias nacionais recentes.

    E na quinta-feira, a emissora resgata uma das criaturas mais fofas do cinema em Gremlins. Quem aí não adora a produção nostálgica que marcou os anos oitenta? O longa fala sobre bichinhos fofos que se transformam em monstros mortais caso sejam alimentados após a meia-noite.

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo vai exibir essa semana na Sessão da Tarde:

    Kung Fu Panda 2 (Segunda-feira)

    Kung Fu Panda 2
    Kung Fu Panda 2
    Data de lançamento 10 de junho de 2011 | 1h 35min
    Criador(es): Jennifer Yuh Nelson
    Com Lúcio Mauro Filho, Jack Black, Maíra Góes, Angelina Jolie, Leonardo Camillo
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0

    Em Kung Fu Panda 2, Po protege o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu, Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-deus e Garça. Contudo, sua vida tranquila chega ao fim com o surgimento do Lorde Chen, que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Agora, Po e os Cinco Furiosos precisam atravessar o país para derrotá-lo.

    Soul, Rei Leão e outras 13 animações que te fizeram chorar

    Uma Aventura e Tanto (Terça-feira)

    Uma Aventura e Tanto gira em torno de Pluto, um cão vira-lata que transforma a vida da família Davis, que está passando por tempos angustiantes. Em questão de meses, o cão consegue salvar uma criança, trazer conforto a um garoto doente de 9 anos, salvar um casamento e reparar vínculos desgastados. Todo mundo está precisando de um bicho desses, né?

    Um Tio Quase Perfeito (Quarta-feira)

    Um Tio Quase Perfeito
    Um Tio Quase Perfeito
    Data de lançamento 15 de junho de 2017 | 1h 35min
    Criador(es): Pedro Antonio
    Com Marcus Majella, Ana Lucia Torre, Letícia Isnard
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0

    Um Tio Quase Perfeito acompanha Tony (Marcus Majella), um malandro que adora roubar o dinheiro de inocentes. Ele já foi estátua viva, pastor, cartomante - tudo com a ajuda de sua mãe, Cecília (Ana Lúcia Torre). Depois de serem despejados, os dois buscam Angela, outra filha de Cecília e com quem eles não falam há anos, que cai na lábia dos dois e se oferece para dividirem o mesmo teto. Mas após receber uma promoção no emprego, ela é obrigada a deixar os seus três filhos sob os cuidados do Tio Tony. E claro, isso vai gerar inúmeras confusões hilárias.

    Confira todos os filmes brasileiros que estreiam em 2021

    Gremlins (Quinta-feira)

    Gremlins
    Gremlins
    Data de lançamento 10 de agosto de 1984 | 1h 45min
    Criador(es): Joe Dante
    Com Zach Galligan, Phoebe Cates, Hoyt Axton
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Max

    Gremlins é um dos maiores clássicos dos anos oitenta. Na trama, Rand Peltzer (Hoyt Axton) é um "inventor" que, ao tentar dar um presente natalino singular para seu filho, acaba comprando uma criatura fofíssima e extremamente mortal. Joe Dante (Grito de Horror) comanda a produção.

    Gremlins: Série animada ganha sinal verde da Warner

    O Terno De 2 Bilhões de Dólares (Sexta-feira)

    O Terno de 2 Bilhões de Dólares
    O Terno de 2 Bilhões de Dólares
    Data de lançamento 13 de dezembro de 2002 | 1h 40min
    Criador(es): Kevin Donovan
    Com Jackie Chan, Jennifer Love Hewitt, Jason Isaacs
    Usuários
    3,7

    Em O Terno de 2 Bilhões de Dólares, Jimmy Tong (Jackie Chan) é o simpático chofer do milionário Clark Devlin (Jason Isaacs), que acaba sofrendo um acidente que o hospitaliza. Tong é enviado para a casa de seu patrão para resolver alguns assuntos quando, sem saber, decide experimentar seu terno. Tal ato não haveria nenhum problema se o terno de Devlin não fosse computadorizado e desse a quem o veste uma série de poderes, fazendo com que Tong se envolva em uma intriga internacional de espionagem que o coloca ao lado de Del Blaine (Jennifer Love Hewitt), sua mais nova parceira.

    6 filmes de ação cujas cenas de luta foram influenciadas por Jackie Chan
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top