Minha conta
    Sessão da Tarde nesta semana: Filmes que a Globo vai passar de 21/06 a 25/06

    A programação de filmes da Rede Globo nesta semana conta com filme brasileiro, comédias românticas e tramas emocionantes.

    Nesta semana, a Sessão da Tarde vai trazer filmes com temáticas românticas, divertidas e, sem dúvidas, muito emocionantes, com a capacidade de fazer qualquer pessoa chorar! A programação vai abrir com Decisões Extremas, longa-metragem baseado em luta real contra uma rara doença genética e estrelado por Brendan FraserKeri Russell e Harrison Ford.

    Com elencos formados por nomes de relevância na indústria audiovisual, os demais filmes contam com atores como Emily Holmes, Erika Christensen, Jon Bon Jovi, Marcos VerasDedé Santana e Shad Moss. Para se organizar com a preparação de lanches, horários e toda a comodidade possível para passar uma ótima tarde assistindo a filmes na Rede Globo, confira toda a grade de conteúdos desta semana, entre os dias 21 e 25 de junho.

    Decisões Extremas (Segunda-feira, 21/06)

    Decisões Extremas
    Decisões Extremas
    Data de lançamento 2010 | 1h 46min
    Criador(es): Tom Vaughan
    Com Brendan Fraser, Harrison Ford, Keri Russell
    Usuários
    3,9

    No enredo de Decisões Extremas, John e Aileen Crowley estavam no topo do mundo. Com um diploma da Harvard Business School, três filhos lindos, uma casa nova e um ótimo emprego, eles pensaram que haviam acabado de entrar nos melhores anos da vida. Porém, tudo mudou quando os médicos diagnosticaram seus dois filhos mais novos com a doença de Pompe. Agora, eles precisam correr atrás de um tratamento intensivo e contam com a ajuda do Dr. Robert Stonehill para ajudá-los no processo.

    Um Amor Verdadeiro (Terça-feira, 22/06)

    Um Amor Verdadeiro
    Um Amor Verdadeiro
    Data de lançamento 1 de novembro de 2016 | 1h 24min
    Criador(es): Terry Ingram, Tony Dean Smith
    Com Erika Christensen, Joyce DeWitt, Michael Kopsa
    Usuários
    3,1

    Em Um Amor Verdadeiro, os proprietários de uma pequena lanchonete são surpreendidos em uma noite chuvosa quando, logo após o fechamento, uma jovem com um vestido de noiva — e três cachorros a reboque — implora para entrar em seu restaurante. O filme, então, passa a contar a história de como ela chegou a essa curiosa encruzilhada em sua vida e como, por meio da busca pelo homem certo, acabou como uma noiva em fuga com três novos pets.

    A Corrente Do Bem (Quarta-feira, 23/06)

    A Corrente do Bem
    A Corrente do Bem
    Data de lançamento 23 de março de 2001 | 2h 03min
    Criador(es): Mimi Leder
    Com Kevin Spacey, Helen Hunt, Haley Joel Osment
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max

    Em A Corrente do Bem, o jovem Trevor McKinney, preocupado com o alcoolismo de sua mãe e com o medo de seu pai abusivo, é surpreendido por uma tarefa intrigante de seu novo professor de estudos sociais. O rapaz deve pensar em algo para mudar o mundo e colocar sua ideia em ação. Assim, Trevor inicia um processo de retribuição de boas ações que funciona em forma de pirâmide, na qual começa por três pessoas e cada uma delas é distribuída a mais outras três, formando uma rede de pessoas desconhecidas prestes a serem auxiliadas.

    O Shaolin Do Sertão (Quinta-feira, 24/06)

    O Shaolin do Sertão
    O Shaolin do Sertão
    Data de lançamento 13 de outubro de 2016 | 1h 40min
    Criador(es): Halder Gomes
    Com Edmilson Filho, Fábio Goulart, Marcos Veras
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    O Shaolin do Sertão é um filme brasileiro ambientado no Ceará dos anos 80 e acompanha Aluízio Li, um aficionado e alienado por filmes de artes marciais que vê seu mundo lúdico e inocente ser colocado à prova quando um lutador profissional aposentado decide desafiar todos os "valentões" da cidade.

    Bilhete de Loteria (Sexta-feira, 25/06)

    Bilhete de Loteria
    Bilhete de Loteria
    Data de lançamento 2010 | 1h 39min
    Criador(es): Erik White
    Com Shad Moss, Ice Cube, Brandon T. Jackson
    Usuários
    3,8

    Kevin Carson é um jovem que vive com a mente ocupada por seus projetos até que, em um momento de sua vida, precisa sobreviver a um fim de semana afastado de tudo depois que seus vizinhos oportunistas descobrem que ele tem um bilhete de loteria premiado no valor de 370 milhões de dólares.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top