Minha conta
    Mortal Kombat: Elenco explica realismo nos "fatalities" do filme (Exclusivo)

    Adaptação do famoso jogo de luta terá cenas sangrentas. Atores ainda relembram seus golpes favoritos do videogame.

    contagem regressiva para o lançamento do novo Mortal Kombat no Brasil está chegando ao fim. E, acredite, não são só os fãs da franquia que estão empolgados com as famosas fatalities. Enquanto aguardamos pela estreia do filme de ação, o elenco da nova adaptação da popular franquia de jogos de luta aproveitou para relembrar alguns de seus golpes favoritos do videogame. O vídeo você pode conferir acima, em primeira mão, com exclusividade aqui no AdoroCinema.

    Na prévia, o elenco e a equipe explicam como o famoso jogo foi adaptado para as telas em live-action. Considerando que a série de games tem uma legião de fãs, o diretor Simon McQuoid fez questão de levar um realismo para Mortal Kombat, apostando em efeitos práticos, locações reais e cenas sangrentas. Tanto que o reboot de Mortal Kombat: A Aniquilação, lançado em 1997, teve classificação indicativa para maiores nos Estados Unidos.

    Mortal Kombat: Diretor não queria fazer o filme; entenda o porquê

    Mortal Kombat terá luta entre Cole Young e Sub-Zero

    O novo Mortal Kombat tem estreia marcada para o dia 20 de maio nos cinemas brasileiros. Os ingressos para o filme já estão em pré-venda.

    Na trama, o jovem Cole Young (Lewis Tan) é um lutador de MMA acostumado a lutar por dinheiro. Só que ele logo descobre que o imperador da Exoterra Shang Tsung (Chin Han) envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero (Joe Taslim), para assassiná-lo. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em uma jornada que o leva até o tempo do Lorde Raiden (Tadanobu Asano), um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a estranha marca de dragão com a qual Young nasceu. Ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang (Ludi Lin), King Lao (Max Huang) e Kano (Josh Lawson), enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha para salvar o universo. Será que o rapaz irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana — o imenso poder de sua alma — a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas?

    A franquia Mortal Kombat pode ter mais quatro filmes, e ainda especula-se que Keanu Reeves, Gal Gadot e Ryan Reynolds possam atuar em uma das sequências.

    Keanu Reeves em Mortal Kombat 2: Descubra se o astro vai entrar para a franquia

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top