Minha conta
    Mortal Kombat: Quais fatalities queremos ver no novo filme?

    Fatality é o movimento de finalização mais amado pelos fãs de Mortal Kombat.

    O novo filme Mortal Kombat, que já está consolidado como uma das produções de ação mais esperadas de 2021, é um reboot de Mortal Kombat: A Aniquilação, lançado em 1997. O live-action do aclamado jogo, previsto para ser lançado em 20 de maio nos cinemas brasileiros, acompanha o lutador de MMA, Young (Lewis Tan), que procura os maiores campeões da Terra para enfrentar os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco pelo universo.

    Mortal Kombat pode ganhar mais 4 filmes, mas tem uma condição

    Desde que foi anunciado que o novo filme Mortal Kombat teria o famoso fatality — brutal manobra de finalização de luta que leva o oponente à morte — os fãs do game devem estar curiosos sobre quais movimentos serão replicados nas telonas. Por isso, o AdoroCinema separou alguns golpes que podem (e devem) estar no longa-metragem. Vale lembrar que os vídeos podem ter conteúdo sensível, cuidado antes de abrir!

    Kano arrancando corações

    Em seu fatality, Kano arranca o coração do inimigo e ele continua a bater em sua mão, mesmo fora do corpo. Esta tem sido uma das finalizações de Kano desde o Mortal Kombat original, em 1992, e foi questionado durante a audiência do Congresso dos Estados Unidos, de 1993, sobre violência em videogames.

    Kung Lao e seu chapéu mortal

    O ex-monge Shaolin Kung Lao se esquiva de todos os ataques do inimigo e, por fim, joga seu chapéu no chão, que imediatamente se transforma em uma espécie de serra elétrica e parte o corpo do adversário ao meio. Ele usou variações desse fatality desde Mortal Kombat 2, em 1993, mas esta versão em particular se assemelha a Buzz Saw, como visto em Mortal Kombat 2011. 

    Shang Tsung sugando almas

    Considerado um dos personagens mais fortes, Shang Tsung telecineticamente agarra Kung Lao. Ele suga a alma do lutador de chapéu, reduzindo seu cadáver a uma casca enrugada e verde. É uma violência menos gráfica que as já citadas acima, mas ainda sim é bizarro!

    Jax e a mão do poder

    Jax é bem poderoso com sua mão robótica e, em sua famosa finalização, ele esmaga a cabeça do adversário com um soco. Este fatality remonta a manobra de Jax utilizada em Mortal Kombat 2, conhecida como Head Clap. Ele não tinha braços cibernéticos naquele jogo, mas posteriormente adquiriu e usou o movimento em Mortal Kombat 4.

    Scorpion fazendo churrasquinho

    O icônico movimento de Scorpion é lembrado com frequência pelos fãs da franquia e consta como uma das finalizações favoritas. Em seu fatality, Scorpion remove sua máscara, mostrando seu crânio desnudo, e cospe fogo no inimigo, transformando-o em um pedaço de corpo queimado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top