Minha conta
    Meryl Streep e outras atrizes que já trabalharam com os filhos da vida real

    Demi Moore também já estrelou um filme ao lado de sua filha, ainda pequena.

    O Dia das Mães é uma data realmente emocionante para muitas mulheres ao redor do planeta. Não tem nada melhor do que poder comemorar este momento ao lado das nossas mães, né?

    Fuja, The Act e outras mães sinistras do cinema e da televisão

    Além de filmes que trazem todo o amor e calor dessa data comemorativa, o mundo do cinema e das séries conta com algumas produções que conseguiram reunir mães e filhos no mesmo ambiente. Se em algum momento você notou muita semelhança entre os personagens da mesma família, não se engane: talvez seja mãe e filho.

    Um dos mais lembrados exemplos de mãe que trabalhou com filha é Angelina Jolie e a pequena Vivienne Jolie-Pitt como Aurora em Malévola, mas há muitos outros projetos em família no audiovisual. Por isso, o AdoroCinema reuniu produções que são estreladas por mães e filhos da vida real. Confira a seguir:

    Ao Entardecer - com Meryl Streep e sua filha, Mamie Gumme

    No filme Ao Entardecer, estrelado por Meryl Streep, o papel de Lila Wittenborn é dividido entre mãe e filha: Meryl Streep e Mamie Gummer. Além de se parecer fisicamente com Streep, a atriz também herdou o talento de atuação de sua mãe. Depois disso, em Ricki and the Flash: De Volta Para Casa, elas atuaram como mãe e filha.

    Os Últimos Passos de um Homem - com Eva Amurri e Susan Sarandon

    Eva Amurri, filha de Susan Sarandon, viveu a versão mais jovem das personagens de sua mãe várias vezes. No drama criminal Os últimos Passos de Um Homem é possível vê-la como a jovem Irmã Helen, já em Este é o meu Garoto, Eva interpretou a jovem Mary McGarricle. Em outro momento, trabalharam juntas em Doidas Demais como mãe e filha.

    Striptease - com Demi Moore e Rumer Willis

    A filha de Demi Moore e Bruce Willis, Rumer Willis, já esteve no set com a mãe. Na época, ela ainda era uma criança quando estrelou Striptease ao lado de Demi, interpretando a filha do personagem principal, a dançarina Erin Grant.

    Orange is The New Black - com Dascha Polanco e Dasany Kristal Gonzalez

    Na série da Netflix Orange is the New BlackDascha Polanco vive Daynara Diaz. Ao longo das sete temporadas, a produção escalou sua filha, Dasany Kristal Gonzalez, para viver a sua versão mais jovem da personagem.

    The Big Bang Theory - com Laurie Metcalf e Zoe Perry

    As atrizes Zoe PerryLaurie Metcalf são mãe e filha e interpretaram Mary Cooper, a mãe de Sheldon, em diferentes idades na série The Big Bang Theory e no spin-off Young Sheldon. Além disso, esse não é o primeiro trabalho de mãe e filha no mesmo papel: Zoe interpretou a versão mais jovem da personagem de sua mãe em Roseanne.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top