Minha conta
    Creed 3: Michael B. Jordan revela por que Slyvester Stallone não estará no filme

    A noticia pegou a todos de surpresa, apesar do ator já ter anunciado a aposentadoria de Rocky Balboa.

    Recentemente, o ator Sylvester Stallone, que interpretou o lutador Rocky Balboa durante anos, respondeu a um fã em suas redes sociais que não estará presente no terceiro filme da franquia Creed. Durante uma entrevista, Michael B. Jordan, que além de protagonizar vai também dirigir o novo longa, explicou os motivos que levou a equipe a tomar essa decisão de não incluir mais o personagem no roteiro.

    Enquete da Semana: Quem Adonis deveria enfrentar em Creed 3?

    Esse anúncio pegou a todos de surpresa no final da semana passada, quando um fã comentou em um post de Stallone no Instagram se haveria um terceiro filme, o ator então respondeu: “Vai acontecer. Mas eu não vou estar nele. Continue socando”.

    De acordo com o Daily Mail, a ideia para Creed III é deixar que o jovem Adonis "Donnie" Johnson Creed se torne realmente o protagonista da história e que ele não viva mais à sombra do personagem de Stallone. Jordan afirmou: “Nós queremos criar essa história e esse mundo ao redor do crescimento do Adonis. (...) O Sly avisou que ele não vai voltar para esse próximo, mas, vocês sabem, sua essência e seu espírito… Sempre vai haver um pouco de Rocky no Adonis”.

    Entenda como Creed ajudou Sylvester Stallone a superar perda do filho

    Jordan ainda deixou claro também que ele sempre teve, 'respeito' e 'muito amor' pelo que Stallone construiu ao longo da franquia Rocky, mas neste momento ele acredita que precisa se concentrar mais em seu personagem. "Nós realmente queremos desenvolver mais Adonis e a família que ele criou . Então, espero que vocês amem o que estou pensando ... o que estamos preparando. Acho que vai ser algo especial", afirmou o ator.

    Apesar dessa confirmação ter pegado a todos de surpresa, é preciso relembrar que no final de 2018, quando o segundo filme de Creed foi lançado, Stallone chegou a anunciar a "aposentadoria" de Rocky Balboa. "Eu só quero agradecer a todos, no mundo inteiro, por levarem a família Rocky em seus corações por mais de 40 anos", começou Stallone. "Foi um grande privilégio ter sido o responsável por criar e interpretar este personagem tão significativo. Apesar de partir meu coração, infelizmente todas as coisas devem passar ... e acabar", continuou. "Eu amo vocês, pessoas gentis e generosas, e a coisa mais maravilhosa de tudo, é que ROCKY nunca vai morrer porque ele vive em você ...", concluiu.

    Filmes com protagonismo negro de todos os gêneros

    Porém, parece que o ator já está desenvolvendo novos projetos envolvendo esse grande universo da luta. Em uma publicação no seu perfil no instagram, ele compartilhou a foto de um caderno cheio de anotações para uma série na qual ele está trabalhando sobre a juventude de Rocky Balboa, ambientada antes do primeiro filme do boxeador.

    Na legenda, ele escreveu: “Comecei hoje de manhã a pensar em um prelúdio de Rocky”. “Serão inicialmente 10 episódios por algumas temporadas, indo no coração desses personagens quando mais novos. Aqui está uma prévia do meu processo de escrita, como acontece. Espero que role!”, concluiu.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top